Totalmente Demais hoje (15): Carolina se rebaixa, é obrigada a ser humilde e implora emprego

Carol em apuros na novela das sete Totalmente Demais

A vida de Carolina (Juliana Paes) não será fácil daqui em diante em Totalmente Demais, atual novela das 19h reprisada pela TV Globo.

Continua após o anúncio

Isso porque como se sabe, sua armação em Totalmente Demais para criar um falso flagrante de Eliza (Marina Ruy Barbosa) foi por água abaixo e ela foi desmascarada na frente de todos na festa da revista com seus crimes sendo expostos.

Veja também – A Fazenda: Jojo e Lipe quebram regras, produção toma atitude e revolta público: “Nojo”

Para quem não sabe, em Totalmente Demais, ela armou com Rafael (Daniel Rocha) para que o rapaz dopasse a bebida de Eliza em uma festa. Depois, a menina apagada foi levada para um quarto e o jovem se deitou ao lado dela sem camisa para que a megera tirasse uma foto. Além disso, Arthur (Fabio Assunção) pela manhã pegou os 2 dormindo de conchinha.

Anúncio

Contudo, em Totalmente Demais, toda a tramoia de Carolina foi descoberta e a troca de e-mails dela foi exposta para todo mundo ver, provando que tudo isso não passou de um plano mirabolante. Agora, a vilã terá que penar para não se ver em maus lençóis na novela das 19h.

Carolina em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)
Carolina na novela (Foto: Divulgação)

Isso porque Hugo (Orã Figueiredo), dono da revista Totalmente Demais, colocará a megera contra a parede ao descobrir toda a verdade. Ele questionará a funcionária se isso tudo é verdade e ordenará que ela se desculpe com Eliza, Leila (Carla Salle) e Germano (Humberto Martins) para manter seu emprego. Caso contrário é rua da amargura.

Saiba mais

Acontecerá assim: depois de ser descoberta, a mulher em Totalmente Demais terá que cumprir uma lista de exigências feitas por Hugo. “A profissional que eu contratei é mesmo capaz de tanta baixaria?”, indagará ele hoje (15) na trama.

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata é expulsa da fazenda de Augusto por Aurora após barraco: “Sonsa”

“E como você pôde dopar a Eliza, tirar fotos comprometedoras e mandar para um site de fofoca, Carol? E pior ainda culpou a Leila [Carla Salle]… Eu só queria entender por quê?”, perguntará o milionário.

Anúncio

A megera indomada temerá ser demitida da revista Totalmente Demais e chorará ao recordar de tudo que aprontou. Para manter seu emprego, Hugo lhe dará uma série de pedidos. Carol terá que se desculpar com Eliza, Leila e Germano.

Deixe sua opinião

Send this to a friend