Tirullipa sofre grave acidente de moto, é socorrido às pressas e passa por cirurgia

Humorista Tirullipa (Foto: Reprodução)
Humorista Tirullipa (Foto: Reprodução)

Filho de Tiririca sofre acidente de moto e assusta no hospital

O humorista e influenciador digital, Tirullipa acabou assustando seus seguidores com uma trágica notícia nas redes sociais. Isso porque o artista comunicou aos fãs que sofreu um verdadeiro susto no início da semana e precisou passar por uma cirurgia.

Anúncio

Dessa forma, Tirullipa no Instagram destacou que sofreu um acidente de motocicleta elétrica, e devido a pequenas sequelas do ocorrido, passou por uma cirurgia. Segundo o humorista, a fatalidade aconteceu durante um momento descontraído, nas ruas do condomínio onde mora.

“Eu tenho uma moto elétrica que todo mundo tem aí nos condomínios e todo dia eu vou jogar futevôlei e vou de motinha e volto”, iniciou. “Em uma dessas voltas, eu fui passar entre a lombada e a calçada, a gente sempre passa naquele espaço que cabe o pneu. Eu sempre passava e na sexta-feira, me lasquei”, relatou em seguida.

Humorista Tirullipa (Foto: Reprodução)
Humorista Tirullipa (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Sendo assim, Tirullipa ainda continuou agradecendo o carinho dos fãs pela preocupação e também a Deus pelo livramento. “Agradeço a Deus por não ter batido a cabeça. Cai emborcado, fui apoiar o braço na queda, fraturei a clavícula. Fiz cirurgia, onze parafusos e uma placa. Moto não se brinca. Todo cuidado é pouco. Tem que usar capacete”, completou.

Anúncio

Além disso, vale ressaltar que a maré não está boa para o lado do comediante. Recentemente, o artista acabou sendo barrado da lista de jurados do Masked Singer Brasil, programa de Ivete Sangalo na Globo. Devido a sua exclusão da atração, gerou um clima de mal estar nos bastidores da emissora.

Anúncio

No entanto, outro fato chamou a atenção, o caso do pastor André Vitor, amigo pessoal de Tirullipa e Wesley Safadão se envolveu numa polêmica de assédio. Mas, o problema acabou se resolvendo da melhor forma, pois, todos os envolvidos deixaram claro, que tudo não passou de um mal entendido.

Compartilhar notícia: