Tiago Leifert está doente? Apresentador da Globo expõe câncer e assusta público com pronunciamento

Tiago Leifert usou as redes sociais para falar de câncer e assustou fãs (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert usou as redes sociais para falar de câncer e assustou fãs (Foto: Reprodução)

Nas redes sociais, Tiago fala de câncer e assusta fãs

Tiago Leifert chamou a atenção ao mandar um recado para Caio Ribeiro. O comentarista da TV Globo está lutando contra um câncer e alguns fãs pensaram que o apresentador do BBB que estava doente.

Anúncio

Mas, como ex-apresentador do esporte da Globo, Tiago Leifert conheceu Caio Ribeiro e com isso eles criaram uma amizade. Sendo assim, o loiro apenas mandou uma mensagem para o amigo. No Instagram, ele comentou que Ribeiro estava se recuperando e agradeceu ao público.

Caio Ribeiro fala no Encontro como descobriu câncer (Foto: Reprodução)
Caio Ribeiro fala no Encontro como descobriu câncer (Foto: Reprodução)

Veja também – Leo Picon se envolve em polêmica, ataca criança e some das redes sociais: “Não tenho como negar”

“Queria começar gradecendo o carinho que vocês tiveram com o meu amigo, o meu irmão, Caio Ribeiro. Ele merece muito esse carinho e muito mais. Ele é uma pessoa especial, não há quem não goste do Caio, é um cara muito legal. É exatamente isso que vocês viram no vídeo. É uma notícia difícil, é uma notícia ruim, mas ele só resolveu compartilhar quando tudo estava praticamente resolvido”, disse Tiago Leifert.

Anúncio

Além disso, ele comentou que Caio Ribeiro estava reagindo bem ao tratamento. “Caio está super bem, tá cansado, claro, a quimioterapia abate, mas ele tem tudo para ter alta, tem tudo para passar por essa. Faltam duas sessões de quimioterapia e vai dar tudo certo! Essa energia boa, esse otimismo, é ‘suco de Caio Ribeiro’. A forma como ele deu a notícia é ‘suco de Caio Ribeiro’, é típico Caio.”, disse.

Anúncio

AINDA SOBRE O POST

Além disso, em entrevista ao Gshow em 2017, Caio Ribeiro falou da amizade com Tiago Leifert. “De cara, eu vi que seríamos grandes amigos, não só pelo jeito espontâneo e divertido dele, mas principalmente pela forma respeitosa como ele tratava todos. Tiago é um craque, entende tudo de TV. Mesmo assim, não se julga dono da verdade e permite que as pessoas ao seu redor cresçam junto com ele. Trabalhei com Tiago por quase sete anos e posso afirmar que o segredo do programa passava pela forma como ele liderava a equipe”.

Compartilhar notícia: