Caio Ribeiro desabafa no Encontro após descobrir câncer e emociona: “Machuca”

Caio Ribeiro fala no Encontro como descobriu câncer (Foto: Reprodução)
Caio Ribeiro fala no Encontro como descobriu câncer (Foto: Reprodução)

Caio Ribeiro fala no Encontro como descobriu câncer

Nesta segunda-feira (06), o ex-atleta e comentarista Caio Ribeiro participou do programa “Encontro” com Fátima Bernardes e na ocasião ele falou detalhes do câncer que descobriu. O comentarista foi diagnosticado com um em linfoma de Hodgkin.

Continua após o anúncio

Sendo assim, segundo Caio, a descoberta veio durante uma sessão de fisioterapia e ele não esperava. Dessa forma, disse ele e tranquilizou seus seguidores: “Fui fazer um alongamento, como sempre faço, e o meu fisioterapeuta percebeu um caroço no meu pescoço. Fui ao médico e descobri o linfoma no início. Estou na penúltima sessão de quimioterapia e tudo está correndo bem”.

Aliás, ex-atleta também contou que desde o primeiro que soube que tinha a doença tentou manter a cabeça no lugar e não se deixou desabar com a notícia. “No tratamento, há uma parte da medicina e uma parte nossa, ou seja, a forma como encaramos a doença. Tenho uma família maravilhosa e grande amigos, que têm me apoiado muito. Decidi tornar o assunto público e passar otimismo”, assim, afirmou Caio.

Caio Ribeiro (Foto: Reprodução)
Caio Ribeiro (Foto: Reprodução)

Veja também – Domingão com Huck estreia com excelente audiência na Globo e supera Faustão e Tiago Leifert

Anúncio

Caio Ribeiro também falou que ficou muito surpreso com o resultado dos exames. “A notícia do câncer machuca um pouquinho. Fiquei preocupado, é uma pancada. Eu me perguntei por que comigo, mas ou você lamenta ou enfrenta. Acho que tenho lidado de forma serena. A não ser o caroço, não tive nenhum sintoma. Só procurei o médico porque o meu fisioterapeuta me alertou, aliás, ele salvou a minha vida.”

SAIBA MAIS SOBRE O POST

Além disso, na última sexta-feira (03), Tiago Leifert emocionou a mídia ao deixar um recado especial a Caio Ribeiro diagnosticado com câncer. “Esse cara é tão especial que só deu a notícia já perto da cura para não preocupar ninguém”, assim, disse o contratado da Globo.

Caio Ribeiro também sua conta do Instagram para compartilhar com seus fãs e seguidores sobre sua doença, além, de dar detalhes. O comentarista recebeu o apoio de seus seguidores.

Deixe sua opinião

Send this to a friend