Ana Maria Branca anuncia cirurgia e faz desabafo de cortar o coração ao vivo no Mais Você

Ana Maria Braga fala sobre cirurgia durante seu programa, Mais Você (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga fala sobre cirurgia durante seu programa, Mais Você (Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga fala sobre cirurgia durante seu programa, Mais Você

Apresentadora do programa Mais Você, Ana Maria Braga contou durante a transmissão de seu quadro que precisou passar por um procedimento cirúrgico para corrigir um problema em um dos seus olhos. Sendo assim, a contratada da Rede Globo falou os detalhes da cirurgia, além de dizer como se sentiu e definiu o momento como um “milagre”.

Anúncio

Ana festejou o resultado positivo e fez questão de incentivar outras pessoas que tem o mesmo problema e que tem medo. Além disso, a loira relembrou o momento que ela já tinha falado com seus telespectadores que tinha sido diagnosticada com catarata e precisou fazer o procedimento cirúrgico. Ana Maria Braga disse que abandonaria os óculos que a ela usou a um tempo.

Dessa forma, disse ela: “Na última sexta-feira eu comentei com vocês aqui que eu ia fazer uma cirurgia nos olhos e tirar os óculos, né”.

A apresentadora aproveitou a ocasião para elogiar o designer Miguek Giannini pelos perfeitos modelos de armações criadas por ele e que a deixou com um visual diferente no período que ela precisou usar óculos.

Anúncio
Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)

Veja também – Domingão com Huck estreia com excelente audiência na Globo e supera Faustão e Tiago Leifert

“Não que eu não goste deles, quero mandar um beijo pro Miguel Giannini, cada um mais bonito que o outro. Adorei me divertir com os diferentes tipos de lentes, armações que eu use”, disse ela.

SAIBA MAIS SOBRE O POST

Ana Maria Braga não perdeu a oportunidade e brincou com a ocasião. Assim, ela disse que depois de fazer a cirurgia não iria mais se preocupar com o acessório que tinha que combinar com seu look. “Mas o fato que eu não tô acostumada a carregar um acessório a mais na minha vida. Já tem muita coisa, né? Bolsa de mulher é um desastre. Então, tinha que combinar [os óculos] com a roupa, e aí, rapaz do céu, fazer a cirurgia [nos olhos] foi a melhor coisa”.

Anúncio

“Uma coisa que eu descobri muito a respeito de catarata é que eu achava que era uma pele em cima do olho, não é nada disso, é lá no cristalino [lente dos olhos], uma hora a gente vai falar disso aqui”, explicou Ana sobre seu problema.

Compartilhar notícia: