Sandy anuncia tratamento após mudança radical na vida: “Não é fácil”

Sandy confessou durante entrevista que fez tratamento para lidar com a fama (Foto: Reprodução)
Sandy confessou durante entrevista que fez tratamento para lidar com a fama (Foto: Reprodução)

Sandy confessou durante entrevista que fez tratamento para lidar com a fama

A cantora Sandy, confessou que começou a fazer tratamento quando tinha apenas 18 anos, para lidar com o sucesso e nunca mais abandonou.

Continua após o anúncio

Sendo assim, através de uma entrevista para o casal Brunno Rangel e Marcelo Feitosa donos do canal do YouTube “Seja Seu”. Sandy ficou muito famosa quando ainda era criança junto ao irmão Júnior, contou que decidiu fazer análise jovem depois que se sentiu “muito exposta” na TV e nas redes sociais e precisava aprender a lidar com exibição que a fama trouxe.

Dessa forma, declarou a cantora: “Comecei com 18 anos. Estava me sentindo exposta na mídia e estava precisando de ferramentas para lidar com isso. Porque não é normal, não é fácil. Não dá pra dizer que isso é light, leve, tranquilo. Não é”.

Segundo a artista, ao mesmo momento em que ela precisava enfrentar a exposição na mídia, ela também estava “lidando com coisas da adolescência, paixonites”, além de ter sido na época em que estava começando a crescer no meio artístico, e os pais “precisam entender isso de um jeito saudável”.

Continua após o anúncio

Vale lembrar que a cantora virou fenômeno nacional com a dupla ao lado do irmão, Sandy e Júnior, e também em produções da TV Globo, como “Estrela Guia”.

Sandy (Foto: Reprodução)
Sandy (Foto: Reprodução)

Veja também – Amores Verdadeiros: Nelson descobre que vai amputar a perna e se desespera: “Prefiro morrer”

Além disso, ainda na entrevista, Sandy também comentou sobre seu casamento com Lucas Lima, casados desde 2008,e, juntos, já são pais do Theo, de 7 anos. No canal, a cantora afirmou que ela e o esposo têm personalidades “bem” diferentes, mas conseguem se “ajeitar dentro dessas diferenças”.

SAIBA MAIS SOBRE O RELACIONAMENTO DA CANTORA

Assim, falou ela: “Eu falo que somos dois bicudos que se beijam. A gente faz esse encaixe acontecer. Eu e o Lucas somos aquário e libra, não é fácil, mas dá. A gente é obrigado a aprender todos os dias, senão não encaixa, a gente não se ajeita”.

Para finalizar, a irmã de Júnior, explicou que ela e o músico costumam “expressar” essas diferenças em seus trabalhos musicais, o motivo disso é que o “artista precisa se expressar” e a música é um “processo terapêutico muito importante, principalmente [para] quem compõe”.

Continua após o anúncio

 

Deixe sua opinião