The Voice Brasil tem pior audiência de sua história na Globo, e A Fazenda 12 lidera

Tiago Leifert no comando do The Voice Brasil, que registrou sua pior audiência desde que mudou de dia (Foto: Reprodução/Globo)
Tiago Leifert no comando do The Voice Brasil, que registrou sua pior audiência desde que mudou de dia (Foto: Reprodução/Globo)

The Voice Brasil registrou recorde negativo de audiência e sofreu com concorrência de A Fazenda 12

Reality musical da Globo, o The Voice Brasil amargou a pior audiência de sua história. Concorrendo com A Fazenda 12, o programa perdeu público. Enquanto isso, a atração da Record encostou na liderança e ficou em primeiro lugar durante quase uma hora.

Continua após o anúncio

Levado ao ar das 23h02 à 0h19, o programa comandado por Tiago Leifert marcou apenas 16,7 pontos de média e 30% de participação. Esse foi o pior ibope do reality da Globo desde 2013, quando passou a ser exibido na linha de shows após a novela das nove – antes disso, ia ao ar nas tardes de domingo.

Veja também: Haja Coração: Pai de Tancinha está vivo e reaparece após anos desaparecido

CONCORRENTE DO THE VOICE BRASIL

Já na Record, em seu horário completo de exibição, das 22h50 à 0h31, A Fazenda 12 fechou com 14,5 pontos de média, 17 pontos de pico e 26% de participação. A atração foi vice-líder isolada. No mesmo horário, o SBT ficou na terceira colocação, com 4,9 pontos de média.

Anúncio

No confronto com o The Voice Brasil, na faixa das 23h02 à 0h20, o reality rural teve 15,4 pontos e liderou durante vários minutos. Na disputa com o Jornal da Globo, no entanto, A Fazenda 12 alcançou o primeiro lugar isolado. Entre 0h20 e 0h31, o programa da Record venceu a Globo por 14,9 a 9,2 pontos. Ao todo, foram 48 minutos na liderança.

Veja também: Claudete Troiano vive clima pesado na RedeTV! e programa corre risco de sair do ar

AUDIÊNCIA EM QUEDA NA GLOBO

Na última quinta-feira (15), o The Voice Brasil já havia amargado um recorde negativo. O reality musical teve a pior estreia de temporada na audiência. A 9ª edição do programa registrou 16,9 pontos – apenas dois décimos a mais que o episódio levado ao ar ontem.

Anúncio

Os dados são consolidados do Ibope da Grande São Paulo. Cada ponto equivale a 75 mil domicílios na capital paulista e região metropolitana.

Deixe sua opinião

Send this to a friend