Haja Coração: Pai de Tancinha está vivo e reaparece após anos desaparecido

Guido (Werner Schünemann) em cena de Haja Coração; pai de Tancinha (Mariana Ximenes) vai reaparecer (Foto: Reprodução/Globo)
Guido (Werner Schünemann) em cena de Haja Coração; pai de Tancinha (Mariana Ximenes) vai reaparecer (Foto: Reprodução/Globo)

Pai de Tancinha em Haja Coração, Guido não morreu e surpreende em retorno após ficar desaparecido

O pai de Tancinha (Mariana Ximenes) está vivo em Haja Coração. Dado como morto após sumiço, Guido (Werner Schünemann) reaparecerá na novela das sete da Globo. Ele, no entanto, não avisará ninguém sobre seu retorno. Até mesmo a atual esposa, Vitória (Betty Gofman), será pega de surpresa.

Continua após o anúncio

O homem decidirá ressurgir das cinzas depois que souber do namoro de Felipe (Marcos Pitombo) e Shirlei (Sabrina Petraglia), sua filha biológica com Francesca (Marisa Orth). Vitória estará tentando acabar com o romance, mas será surpreendida com a volta do marido.

Veja também: Fátima Bernardes comete erro no Encontro e jornalista corrige ao vivo na Globo

PAI DE TANCINHA ESTÁ VIVO EM HAJA CORAÇÃO

“Que cara é essa, Vitória? Não tá feliz de me ver?”, questionará Guido ao surgir na porta do apartamento. “Claro que estou. É que você não avisou que vinha, fiquei surpresa”, dirá ela, que tentará disfarçar o nervosismo.

Continua após o anúncio

A megera ainda vai tentar convencer o marido a fazer uma viagem com o intuito dele não descobrir o namoro. O pai de Tancinha, no entanto, revelará que já sabe do relacionamento de Felipe e Shirlei. “Por que você acha que eu voltei, Vitória?”, prosseguirá ele, deixando a esposa aflita em Haja Coração.

GUIDO REAPARECE POR CAUSA DA FILHA

Guido, então, revelará que já conversou com o rapaz sobre o assunto. “Em que mundo você vive? Eu falo com o Felipe todos os dias pelo chat do celular. Eu sei que ele e a Shirlei tão juntos. Foi por isso que eu voltei!”, afirmará ele. “Você sabia da Shirlei esse tempo todo e não me disse nada!?”, indagará Vitória.

Veja também: Quando Me Apaixono: Roberta tira a máscara na frente de Matias e é humilhada: “Não presta mesmo”

O pai de Tancinha, no entanto, dará um basta na mulher em Haja Coração. “Você soube primeiro. E ao invés de me avisar, fez o quê? Tratou mal a garota, brigou com o Felipe. Agora tá querendo me levar pra Campos do Jordão pra evitar que eu veja os dois juntos”, vai disparar ele.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend