Thais, do BBB21, ostenta vida de luxo, Tiago Leifert não se controla e alfineta em público: “Não dá pra comprar”

Thais BBB21
Thais Braz, ao sair do BBB21, faz marketing com bolsa de grife e ostenta dinheiro. (Foto: Reprodução)

Thais ostenta bolsa de grife e Tiago Leifert comenta publicação: “Prova do Anjo”

Como já é esperado, o BBB21 está sendo uma verdadeira fábrica de celebridades. Sendo a maior audiência do reality em cerca de 10 anos, é natural que quase todos os brothers estejam tendo seus engajamentos testados em posts ou propagandas, ganhando bastante com isso também. E com a Thais não foi diferente.

Continua após o anúncio

Tendo uma participação até que bem duradoura, a participante foi taxada como planta por parte do público, que não  gostava nada de sua participação pouco engajada no jogo. De qualquer forma, ela ainda viveu um affair com Fiuk e uma amizade com Viih Tube, que ela sempre fez questão de disputar com Juliette.

Thais BBB21
Thais sai do BBB21 e começa a trabalhar com internet e ostentação. (Foto: Reprodução)

Veja também: Ex-mulher de Bambam abre o jogo, mostra agressões e ferimentos que sofreu, e desabafa: “Ele é um monstro”

De qualquer forma, com o final do programa, Thais provou que não vai ser difícil ela conseguir acumular o valor da final se continuar assim. Em uma foto publicada em seu perfil pessoal do instagram, ela prova que não está tendo problemas com dinheiro, ao ostentar uma bolsa feminina de grife que custa cerca de 3 mil dólares.

Anúncio

Então, o apresentador do programa, que até chorou na despedida do elenco, deixou claro que a vida de luxo de Thais pós-BBB21 está sendo muito bem sucedida. Nos comentários da imagem, Tiago Leifert brincou, e disse: “Essa bolsa aí não dá pra comprar com uma prova do anjo só”.

Ainda sobre a matéria

O comentário gerou bastante curtida, mas Thais não respondeu Leifert diretamente na publicação. Vale lembrar que ela deixou claro, em entrevistas, que não sabe se pretende voltar ao consultório de odontologia, uma vez que agora vai poder trabalhar com a internet, algo que ela sempre quis, aproveitando o engajamento dado pelo programa.

De qualquer forma, com uma semana depois do BBB21, praticamente todos os envolvidos estão bem sucedidos, incluindo aqueles chamados “cancelados”, provando que a estratégia de limpeza de imagem deu certo. Thais também deixou claro não ter mágoas com Juliette e nem sente mais nada por Fiuk.

https://www.instagram.com/p/COs5kJFnoDk/

Deixe sua opinião

Send this to a friend