Juliette lamenta complô de participantes do BBB21, entrega perseguição e detona: “Sentimentos horríveis”

Juliette BBB21
Juliette Freire deixa o BBB21 com ares de celebridade e abre o jogo sobre perseguição. (Foto: Reprodução)

Juliette, depois do BBB21, abre o jogo e fala sobre perseguição que sofreu dentro da casa: “Nunca me achei favorita”

Verdadeiro fenômeno recente da história do BBB21, Juliette Freire acumula mais de 28 milhões de seguidores em seu perfil no instagram. Após uma trajetória marcada pela xenofobia e pelo bullying, chegando a ser excluída pelos participantes dentro da casa, Juliette venceu o prêmio milionário do BBB21 na semana passada.

Anúncio

Com agenda cheia, virando capa da Marie Claire, nomes de mais de 25 músicas, nome de pássaro, e ser entrevistada exclusivamente para o Fantástico, Juliette Freire se viu famosa do dia para a noite, ficando completamente deslumbrada com a situação nova.

E mesmo depois de dizer que não viu quase nada, para que pudesse aproveitar os bons momentos, a verdade é que o pouco que ela viu confirmou todas as suas suspeitas sobre a perseguição que sofreu dos outros participantes. Ainda que ela não saiba nem metade do que disseram pelas costas, tal qual Tiago Leifert frisou em seu discurso.

Juliette BBB21
Juliette venceu o BBB21 há uma semana e já está dando entrevista exclusiva. (Foto: Reprodução)

Veja também: Power Couple: Nina Cachoeira cai no choro após prova: “Tô mal”

Anúncio

E nessa segunda-feira (11), uma entrevista exclusiva para a revista Quem prova que Juliette finalmente soube o que aconteceu, provando que tem a noção do que sofreu dentro da casa mais vigiada do Brasil. “Cheguei a duvidar muito de mim. Não conseguia me olhar no espelho. Tinha sentimentos horríveis que nem gosto de lembrar”.

“Na última prova, tudo o que eu queria era um abraço, um colo? Tinha dias em que eu dormia sozinha, mas ficava falando ‘dorme aqui’ para um e para outro. Estava precisando de acolhimento, de abraço, de lembrar que era querida”, afirmou ela, deixando claro que se sentia sozinha.

Depois, ela afirmou ter sua auto-estima prejudicada com as diversas questões. “Ficava o tempo todo mentalizando músicas e meus amigos para eu não esquecer quem eu era. Isso me fortalecia. Eu duvidei muito de mim, da minha inteligência, de tudo. Quando ouvi o discurso do Tiago, parecia que havia tirado um nó da minha garganta. Fiquei muito leve e muito feliz”.

Ainda sobre a matéria

Depois disso, Juliette, que rompeu amizade com Viih Tube, confirmou que não pretende ser cantora profissional, uma vez que precisa estudar bastante para isso. Ainda assim, ela tentou justificar seu favoritismo, explicando que nunca se sentiu a favorita do público, dada a reação dos outros participantes com ela lá dentro.

Anúncio

“Nunca me achei favorita, mas sentia nos discursos de Tiago que alguns pontos eram para mim. Além disso, os comportamentos de algumas pessoas comigo mudavam em determinados momentos. Quando eu tentava falar, sentia que evitavam que eu falasse ou me posicionasse. Sentia isso, mas evitava verbalizar para não soar pretensiosa”, afirmou a paraibana.

Compartilhar notícia: