Thaeme sofre acidente em casa, é socorrida às pressas e vai parar no hospital

Cantora Thaeme Mariôto (Foto: Reprodução)
Cantora Thaeme Mariôto (Foto: Reprodução)

Grávida, Thaeme sofre acidente em casa e necessita de cuidados médicos

A cantora Thaeme Mariôto, grávida da segunda filha, revelou na tarde desta quinta-feira, 26 de agosto, que quase perdeu a criança. Isso porque na noite desta quarta (25) a artista acabou levando um grande susto, e precisou ser encaminhada ao hospital mais próximo.

Continua após o anúncio

Dessa forma, Thaeme Mariôto comentou que o marido, Fábio Elias e ela estavam organizando algumas pendências para a chegada de Ivys, brevemente. Mas, no decorrer da organização ela pediu que retirasse uma caixa de dentro do berço, e com o peso, a caixa caiu sobre a sua barriga.

“No que ele foi tirar, virou com tudo e realmente estava muito pesada, ele não viu que eu estava atrás. Eu só surgi, antes não estava naquela posição. E aí ele bateu com a quina da caixa com tudo na minha barriga. Tadinho, imagina o susto dele. Eu assustei, a Ivy pareceu bem assustada, deu pra perceber, ela começou a se mexer sem parar.”, disse ela.

Cantora Thaeme Mariôto (Foto: Reprodução)
Cantora Thaeme Mariôto (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Sendo assim, a cantora revelou que tinha realizado um ultrassom um dia antes do acidente, e graças a ele sabia onde a pequena estava na barriga. “Como eu tinha feito ultrassom um dia antes, sabia a posição que ele estava, e acredito que bateu nas costinhas dela. Até por isso que ela assustou, não sei se ela estava dormindo na hora, porque a pancada foi grande. Eles são muito bem protegidos, tem várias barreiras aqui, mas já está bem apertadinho, acho que por isso ela assustou”, contou.

Anúncio

Além disso, Thaeme ainda comentou que chegou a ficar super preocupada, pois nunca passou por algo do tipo. Após o grande susto, e agora mais calma, ela realizou exames e os médicos confirmaram que o seu bebê está muito bem, e preparado para vir a luz logo logo.

“O que eu senti: ela começou a se mexer sem parar e a sensação é de que ela estava ofegante. A gente sabe que eles não respiram lá dentro, mas o susto foi grande. Da Liz, não passei por nada parecido, então foi uma situação nova pra mim, mas até pesquisei se outras mães também já sentiram isso. Parecia treinamento de respiração. Fui para a maternidade e está tudo bem. Fiz ultrassom e não teve descolamento, mas está tudo super bem. Deus protegeu”.

Deixe sua opinião

Send this to a friend