A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco abre o jogo e ameaça Nego do Borel na cara dele: “Meu foco de voto”

Os participantes de A Fazenda, Tati Quebra Barraco e Nego do Borel (Foto: Reprodução)
Os participantes de A Fazenda, Tati Quebra Barraco e Nego do Borel (Foto: Reprodução)

Tati Quebra Barraco abre o jogo e ameaça Nego do Borel na cara dele

A Fazenda 13 começou há pouquíssimos dias. No entanto, já está dando o que falar, e pra quem achou que não fosse ter ressentimento dentro do programa, está enganado. Do que eu estou falando? Bom, Tati Quebra Barraco não é só do barraco, ela é do rancor também. Quem perde com isso é Nego do Borel, que tem tudo para se arrepender das fotos que a funkeira postou com ele, e ele não curtiu.

Continua após o anúncio

Além disso, muitas pessoas acreditam que o intuito de Nego entrando no reality rural é limpar sua imagem. Vale lembrar que o cantor está sendo acusado de agressão por suas ex namoradas. Porém, aparentemente ninguém está caindo no papo do funkeiro, e ainda tão o achando forçado. Mas, a modelo Dayane Mello já caiu na graça do cantor e revelou gostar muito dele. Porém, quem não está nem perto de cair no papo do artista é Tati Quebra Barraco, isso porque na última quarta-feira (16), a funkeira soltou o verbo para Solange Gomes. Na frente do próprio Nego, a veterana do funk disse que já chegou a postar três fotos com ele no Instagram, na tentativa de aproximação, mas ele nem curtiu os posts.

“Nunca me deu um grau lá fora, nunca me deu moral, me seguiu. Tirei três fotos com ele, postei no meu Instagram e nunca curtiu”, disparou Tati Quebra Barraco. Sem jeito, o funkeiro concordou. Em seguida, a barraqueira o assustou. “Agora tu é meu foco de voto”.

A funkeira não entende a simpatia de Nego com ela

No entanto, essa não é a primeira vez que Tati Quebra Barraco fala sobre o assunto em A Fazenda. Há alguns dias, durante um bate-papo com Liziane Gutierrez, Aline Mineiro e Rico Melquiades, a beldade afirmou não entender o motivo da simpatia de Nego pra cima dela.

Anúncio
Tati Quebra Barraco fala sobre Nego do Borel (Foto: Reprodução)
Tati Quebra Barraco fala sobre Nego do Borel (Foto: Reprodução)

“O Nego agora: ‘Tati, não sei o quê, não sei o quê’ e eu falei: ‘porque você não fez música pra mim?’. Isso é o quê? Isso é diminuir ele ou dar o papo reto? Nunca tive amizade com ele lá fora”, disparou. “Tenho três fotos que postei com ele, nunca curtiu e nunca seguiu. Pra vocês que não sabem, acham que é amigo lá de fora. Muita gente acha que é e não é. Tá entendendo? Não vou ficar falando”, reforçou o assunto.

Rico Melquiades, por sua vez, concordou com Tati Quebra Barraco e completou. “Ele tá forçando uma amizade com ela aqui dentro. Ele nunca deu valor a ela. Então, agora que ela tá aqui ele quer”.

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend