Sammy Lee, após internação às pressas e surpreende com aparência inesperada: “O que aconteceu?”

Sammy Lee, a influenciadora e esposa de Pyong Lee (Foto: Reprodução)
Sammy Lee, a influenciadora e esposa de Pyong Lee (Foto: Reprodução)

Sammy Lee, após internação às pressas e surpreende com aparência

Há alguns dias, a esposa de Pyong Lee, Sammy Lee passou por um grave problema e foi às pressas para o hospital. Além disso, a influenciadora e seu marido, passaram recentemente por um retiro. O intuito deles era consertar o casamento. Porém, ainda não se tem muitas informações sobre como o casal está agora. Mas, a mãe do pequeno Jake passou a noite sozinha no Hospital Israelita Albert Einstein. Em suma, ela foi diagnosticada com hérnia e inflamação no braço.

Anúncio

De acordo com informações do site EXTRA, o pai de Sammy Lee foi de encontro a filha no outro dia da internação. No entanto, ainda segundo o site, Jake Lee, filho da influenciadora com Pyong Lee, ficou com amigos próximos. Sendo assim, é possível que o casal não tenha reatado o casamento.

Porém, recentemente Sammy Lee se pronunciou sobre sua relação. “Justamente, durante todo esse processo, vi que não é o momento para pensar sobre assuntos de reconciliação. Estou bem resolvida quanto a tudo isso. É natural que eu mantenha contato com ele, desejando toda saúde e paz do mundo, mas atualmente estou focando no meu bem-estar e nos meus planos profissionais”, afirmou.

Aparência estranha

No entanto, nesta sexta-feira (17), a influenciadora apareceu nos Stories de seu Instagram, porém, chocou os internautas com sua aparência. No Twitter, alguns fãs se mostraram preocupados com Sammy Lee, se perguntando “O que aconteceu?”.

Anúncio
Anúncio
Pyong Lee e Sammy Lee (Foto: Reprodução)
Pyong Lee e Sammy Lee (Foto: Reprodução)

Além disso, a esposa de Pyong Lee colocou de fundo a faixa ‘Help ‘, dos Beatles, insinuando que está pedindo “socorro”.  Em nota enviada à imprensa, a assessoria divulgou os resultados dos exames. “Foram detectadas múltiplas hérnias e inflamação aguda no nervo, parecidas com o histórico de sua mãe, recém falecida de câncer de mama em julho deste ano”.

Compartilhar notícia: