Datena perde a paciência de vez, detona produção ao vivo no Brasil Urgente e se descontrola

José Luiz Datena ( Foto: Reprodução)
José Luiz Datena ( Foto: Reprodução)

Datena perde a paciência e se estressa ao vivo com erro da produção

Na tarde desta sexta-feira, 17 de setembro, o apresentador José Luiz  Datena do Brasil urgente, da TV Bandeirantes, perdeu a paciência.  Dessa vez, sobrou para a produção do programa do telejornal que ele apresenta.

Continua após o anúncio

No entanto, o estresse se deu por uma entrevista que não teria sido exibida completa. Quando o jornalista percebeu que a reportagem estava incompleta, ele não hesitou em deixar claro a sua insatisfação. Ele pediu para sua equipe exibir a entrevista na intriga.

Sendo assim, Datena questionou a direção do programa sobre a reportagem e detonou ao vivo que seus colegas de trabalho estavam mentindo para ele, ao dizerem que a entrevista não passou toda. Certo do que estava falando, o jornalista disse que sua produção acha que ele não presta atenção a tudo que acontece na transmissão do jornal.

“Depois eu queria a reportagem que eu fiz inteira, pra gente soltar mais tarde porque me disseram que é inteira, mas não é verdade. As pessoas pensam que eu não presto atenção no programa. Mais tarde, eu vou dar o desespero dele interinho porque o desespero não pode ser colocado por partes”, disse ele.

Anúncio
José Luiz Datena ( Foto: Reprodução)
José Luiz Datena ( Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

No entanto, o apresentador estava indignado com a edição feita na entrevista e fez questão de lembrar a sua equipe que ele não é amador e está há cinco décadas nesse ramo. “Quando eu peço desespero é o desespero integral. Cortaram pra três minutos uma reportagem que expressava a dor de alguém que estava sendo assaltado. Então, por favor, não tentem me enganar porque eu tenho 50 anos de jornalismo”, disse ele.

Dessa forma, vale ressaltar que esse desentendimento do jornalista com a produção do programa Brasil Urgente não é o primeiro. No último dia 31 de agosto, o apresentador do telejornal ficou muito irritado com sua colega de trabalho, Débora Raposo, diretora do programa jornalístico. Desse modo, Datena começou a bater boca com sua colega de programa ao vivo.

Além disso, o apresentador começou mandando um recado direto para a diretora: “Debora, quando eu digo uma coisa é melhor a gente fazer porque eu tenho um pouco mais de experiência”. Após uma reportagem, Datena continuou reclamando: “Eu não ouvi direito porque estou conversando com as pessoas aqui que teimam em fazer um programa diferente daquele que eu quero”, disse ele.

Deixe sua opinião

Send this to a friend