Tatá Werneck é acusada de dar o calote e detalhes chocantes vazam

Bruno de Simone afirma que Tatá Werneck está lhe devendo dinheiro (Foto: Reprodução)
Bruno de Simone afirma que Tatá Werneck está lhe devendo dinheiro (Foto: Reprodução)

Maquiador de famosos afirma que Tatá Werneck está lhe devendo dinheiro

Maquiador no mundo dos famosos, Bruno de Simone relatou em seu canal no YouTube, o Na Real, que a humorista Tatá Werneck está lhe devendo dinheiro.

Ao ser questionado por Fábia Oliveira se alguma celebridade já esqueceu de lhe pagar, Bruno foi sincero: “Já, não sei se ela esqueceu ou ela fez a linha amnésia. Eu gosto muito dela, mas ela me deu uma voltinha aí. Tatá, você entrou em contato comigo esses dias, você foi lá em casa, ficou de transferir e até agora nada”, contou o maquiador.

Veja Também: Um ano depois, jornalista da Globo confessa morte do filho, dentro da emissora: “Enxurrada de sangue”

Em seguida, o maquiador disse que a dívida já é antiga. “Já tem um tempinho [essa dívida], ela estava fazendo aquela novela da Valdirene, contratada pela Globo, ganhando um p*ta salário. Engraçado que quando trabalhava na MTV me pagava direitinho”, continuou Bruno.

Maquiador de famosos afirma que Tatá Werneck está lhe devendo dinheiro (Foto: Reprodução)
Maquiador de famosos afirma que Tatá Werneck está lhe devendo dinheiro (Foto: Reprodução)

Ao falar sobre o valor da dívida de Tatá, Bruno de Simone respondeu: “Na época… era coisa de R$ 350 para R$ 400”.

De acordo com o portal Uol, a assessoria da apresentadora foi procurada, no entanto, não respondeu.

Mais sobre a matéria

Tatá Werneck usou seu perfil no Twitter para mandar uma indireta para Carlinhos Maia, após o influencer ter realizado festa de natal na noite do último sábado (19), em Alagoas. O evento contou com a presença de convidados de todo o Brasil. A humorista falou sobre a importância de nos resguardamos na atual pandemia que estamos enfrentando.

Veja Também: Evangélica, Mara Maravilha resolve mostrar tudo e aparece com os peitos pra fora; veja

“Você ser absolutamente responsável não te protege, porque você precisa que todos ao seu redor sejam também. Os hospitais estão lotados. Vamos passar o ano novo longe de festas. Não é possível que uma pandemia mundial não nos faça aprender nada”, disse a apresentadora.

E continuou: “Vamos ajudar o mundo fazendo a nossa parte! Não é momento para festas! Lição não aprendida, é lição repetida. Se não aprendermos com uma pandemia mundial, o que será preciso acontecer para termos responsabilidade coletiva?”, finalizou.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics