Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Palmirinha sofre grave piora e é internada às pressas 8 dias após receber alta

Palmirinha é internada novamente para tratar uma infecção urinária (Foto: Reprodução)

Palmirinha é internada novamente para tratar uma infecção urinária (Foto: Reprodução)

Palmirinha é internada novamente para tratar uma infecção urinária

Aos 89 anos, Palmirinha Onofre foi internada novamente no hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo, oito dias após ter recebido alta. De acordo com informações do boletim médico divulgado nesta segunda-feira (21), a apresentadora deu entrada na unidade médica no último domingo (20), para tratar uma infecção urinária.

“A paciente encontra-se estável clinicamente, sem previsão de alta”, informou a nota assinada pelo diretor clínico Marcelo Oliveira Santos e pelo diretor-executivo médico Antonio da Silva Bastos Neto.

Veja Também: Um ano depois, jornalista da Globo confessa morte do filho, dentro da emissora: “Enxurrada de sangue”

Palmirinha havia deixado o hospital no último dia 12, após passar 11 dias internada devido a um  distúrbio metabólico. A artista teve uma crise de vômito e precisou ficar na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Na oportunidade, exames comprovaram uma baixa de sódio no sangue.

No dia 27 de outubro, Palmirinha foi internada no mesmo hospital para tratar uma infecção urinária. Por conta de sua idade, os médicos julgaram que a internação seria o melhor para ela no momento.

Veja Também: Evangélica, Mara Maravilha resolve mostrar tudo e aparece com os peitos pra fora; veja

No dia seguinte, a apresentadora recebeu alta e agradeceu o carinho dos fãs. “Oi, pessoal! A Palmirinha está aqui! Não foi dessa vez que a Palmirinha foi não! Ainda vou cozinhar bastante para vocês, tá? Um beijão para vocês, obrigada pelo carinho de vocês”, disse ela.

Palmirinha é internada novamente para tratar uma infecção urinária (Foto: Reprodução)

Palmirinha é internada novamente para tratar uma infecção urinária (Foto: Reprodução)

E continuou: “Eu sei que posso contar com o meu público e a imprensa maravilhosa. Muito obrigada mesmo! Olha, logo eu estou por aí fazendo receitinhas daqui, ó! Um beijo, um abraço da vovó Palmirinha para vocês!”, falou, na época.

Mais sobre a matéria

Palmirinha tem uma vasta experiência na televisão. A artista já passou por Record, Fox Life e TV Gazeta, emissora na qual ficou pelo maior tempo, e comandou o TV Culinária de 1999 até 2010. Suas aparições nas telinhas acontecem desde o início da década de 1990.

Em 2018, a renomada cozinheira assinou seu primeiro contrato com o Grupo Globo e no início do ano passado participou como colaboradora do reality Chef ao Pé do Ouvido, do GNT. A proposta do programa é mostrar duas pessoas sem afinidade com a cozinha competindo para ver quem se sai melhor com dois chefs soprando dicas através de um ponto eletrônico.

 

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamososNotícias

Rodrigo Faro, em crise na Record, desabafa e manda recado para Faustão após demissão

GloboMalhaçãoResumo das NovelasResumo das novelas da Globo

Resumo Malhação Globo: Capítulos atualizados da novela de 06/05 a 28/05/2021

Notícias

Resumo Gênesis Record: Capítulos atualizados de 06/05 a 07/05/2021

BBB21Entretenimento

BBB21: Juliette dispensa amizade com Sarah e Viih Tube e abre o jogo sobre briga com Gil: "Me fez muita raiva"

site statistics