Siga a gente no Google News

EntretenimentoGlobo

Um ano depois, jornalista da Globo confessa morte do filho, dentro da emissora: “Enxurrada de sangue”

Joanna de Assis da Globo (Foto: Reprodução)

Joanna de Assis da Globo (Foto: Reprodução)

Repórter da Globo contou tudo

A jornalista da Globo Joanna de Assis confessou que perdeu seu filho dentro da emissora. Contudo, incidente aconteceu um ano atrás.

A repórter chocou seus admiradores ao falar que aquela data marcava um ano do dia em que tinha perdido seu primeiro filho, depois de ter um aborto. “Filho, eu sempre vou amar você. Você sempre fará parte de mim”, comentou ela nas redes sociais.

Em papo para a Glamour Brasil, a contratada da Globo Joanna de Assis declarou sobre o momento de luto, e diz ter recebido um diagnóstico de trombofilia, uma das prováveis causas que fizeram a repórter a perder o bebê. Ela estava em gestação de oito semanas quando notou sangue escorrendo. Ela estava no trabalho, dentro da TV Globo, em SP.

Veja Também: Record toma séria decisão em A Fazenda 12, dá bronca em peões sobre sinais externos e faz reunião às pressas 

Ela contou como foi isso na Globo. “Recordo que quando eu cheguei no médico, fiz um ultrassom e a primeira coisa que a atendente me falou foi: ‘você tem certeza de que você tá grávida, porque eu não enxergo nada aqui’. Pensa você escutar isso? Eu estava com sangue até o calcanhar. Eu disse: tenho certeza. E ela declarou que não enxergava absolutamente nada. É muito traumático”, declarou.

“Lá na emissora, fui ao banheiro e tudo aconteceu: veio uma enxurrada de sangue, tomei um susto enorme e dei um grito”.

Joanna (Foto: Reprodução)

Joanna (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Veja Também: O Que A Vida Me Roubou: Josefina supera a morte de Adolfo e se entrega para Demétrio: “Tentar outra vez” 

Até a repórter da Globo conseguir dizer sobre o luto e publicar o ocorrido na internet, precisou caminhar uma difícil trajetória. Porém ao ler as respostas que recebeu de outras pessoas, ficou com vontade de alertar e apoiar outras mães que perderam filhos em abortos como esse. “Recebi uma enxurrada de mensagens, principalmente de homens, que é a base das pessoas que eu tenho por causa do futebol”, falou.

Ao ir atrás da sua médica, Joanna de Assis recordar o que ela declarou. “Ela falou assim: ‘Isso faz parte. Estatisticamente é normal, porém tenta de novo. Espera alguns meses e tenta novamente’. E foi assim, muito direta. Eu sentia que tinha que ser mais do que isso. Poxa, não vai me pedir nenhum exame? Não vai investigar o que ocorreu? A gente vai ficar nessa de ‘você é jovem ainda’? E eu não sou jovem! Eu tinha 38 anos”, declarou. Hoje ela está tentando engravidar de novo.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Juliette, após ser acusada de estrelismo, diz que teve vergonha da mãe e fala sobre fãs descontrolados: "Eu não quero"

EntretenimentoFamososPaulo Gustavo

Dona Déa, mãe de Paulo Gustavo, desaba no Fantástico ao falar do filho: "Não estou bem"

EntretenimentoFamososMaju Coutinho

Maju Coutinho entra no meio da programação da Globo nesse domingo (09) e faz revelação bombástica: "luto"

EntretenimentoFamososFaustão

Faustão: após fechar com a Band, apresentador tem regalizas vazadas; você não vai acreditar na lista

site statistics