Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Tatá Werneck desaba após velório de Paulo Gustavo: “Estou com muito medo”

Tatá Werneck Paulo Gustavo

Tatá Werneck lamenta paramentação ao ir para velório de Paulo Gustavo. (Foto: Reprodução)

Tatá Werneck faz comentário sobre risco de Covid, ao ir para velório de Paulo Gustavo

O humorista Paulo Gustavo acabou contaminado pela Covid-19 e foi para a UTI desde o dia 13 de março. No entanto, depois de tratamento intensivo e muita dificuldade, ele acabou falecendo. E nessa quinta-feira (6), aconteceu o velório e a cerimônia de cremação do ator, com a presença de colegas como Tatá Werneck.

Casado com Thales Bretas, Paulo Gustavo deixou os filhos gêmeos Gael e Romeu, de apenas 1 ano e meio depois de falecer na última terça-feira. Após quase dois meses internado, o ator passou por tratamento na UTI, com respirador, e até com ECMO, e nenhum deles surtiu efeito. Logo depois, ele acabou ficando com embolia pulmonar e teve uma lesão cerebral.

Tatá Werneck Paulo Gustavo

Tatá Werneck abre o jogo sobre precisar ir ao velório de Paulo Gustavo. (Foto: Reprodução)

Veja também: Bolsonaro xinga Jornal Nacional de lixo ao vivo e detona: “Prefiro assistir Chaves”

Mas, após ser previamente anunciado por Erlan Bastos, o ator sofreu morte cerebral e teve a morte confirmada no mesmo dia. Conhecido nacionalmente por ter interpretado Dona Hermínia na trilogia Minha Mãe É Uma Peça, o humorista foi enterrado e teve sua cerimônia de cremação na tarde dessa quinta-feira.

Vale lembrar que quem também estava presente no evento foi a mãe do ator, Déa Lúcia, que chorou e foi consolada a abraçada pelos amigos do ator, como Marcus Majella. Então, Tatá Werneck resolveu publicar nas redes sociais como se sentiu ao precisar frequentar o evento no meio da pandemia, acompanhada de Rafael Vitti.

Em um primeiro momento, um seguidor mandou um comentário para Tatá Werneck, comentando um caso sobre um amigo com bronquite e o risco que correu, ao ver a atriz paramentada. “Graças a Deus Tatá, amo muito você”.

Ainda sobre a matéria

“Essa doença é muito traiçoeira, eu tenho Bronquite e já li algumas matérias falando sobre o perigo de quem tem bronquite pegar Covid. Eu só saio de casa com 2 mascara, alcool em gel, e não recebo visitas em casas”.

“Eu só saio pra trabalhar. Foi a primeira vez que saí. E pensei muito antes de ir. Mas eu acho que se não fosse, não acreditaria. Fiquei pouco tempo e já estou nervosa por ter saído. Eu estou com muito medo. Agora muito mais que antes. Mas eu prefiro ser exageradamente responsável”, disse Tatá Werneck em seu Twitter.

 

Parece que você bloqueou as notificações!
Sobre o autor

Me chamo Vitor Melchior, tenho 18 anos e moro na cidade de São Carlos, São Paulo. Sou formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Desde muito novo gostava de ler e escrever. A informação sempre fez parte da minha vida. Escrevi o livro Hebet Focus - Soturna Divindade e consegui realizar um dos meus sonhos. Atualmente, escrevo matérias para o site Gerou Buzz. Contato: [email protected]
    Veja também
    EntretenimentoFamososNotícias

    Eduardo Costa resolve falar sobre affair que largou os filhos e foi detonada pelo marido

    EntretenimentoFamososNotícias

    Geraldo Luís tem parceiro assumido e vida de luxo; saiba tudo

    EntretenimentoFamososNotícias

    Samantha Schmütz desabafa sobre crítica a Deborah Secco e entrega conversa com Juliana Paes: "Duvidei"

    EntretenimentoFamososNotícias

    Globo é tomada pelo luto após trágica morte de querido contratado

    site statistics