Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Bolsonaro xinga Jornal Nacional de lixo ao vivo e detona: “Prefiro assistir Chaves”

Bolsonaro Jornal Nacional

Bolsonaro faz live e volta a falar mal do Jornal Nacional. (Foto: Reprodução)

Bolsonaro volta a criticar Jornal Nacional ao vivo e reclama de uso de máscaras: “Encheu o saco”

Como toda quinta-feira, o Presidente Jair Bolsonaro fez uma live para seus seguidores nas redes sociais e, como de praxe, falou mal da Globo e do Jornal Nacional. Cabe lembrar, no entanto, que essa não é a primeira vez que um problema desse tipo acontece.

Sendo assim, no ano passado, o Presidente resolveu detonar a Globo, que fazia (e faz) uma cobertura detalhada sobre a atual pandemia do novo coronavírus, que já matou mais de 400 mil brasileiros e vacinou cerca de 20% da população. Vale lembrar que o Governo já recusou cerca de 11 vezes os pedidos de venda de vacina pela Pfizer.

Bolsonaro Jornal Nacional

Bolsonaro fala mal do Jornal Nacional e chama Globo de parcial. (Foto: Reprodução)

Veja também: Mãe de Paulo Gustavo, muito abalada, é acolhida por amigos após cerimônia de cremação e desaba: “Muita dor”

Mas, na ocasião, então, ele disse que a imprensa brasileira era inútil e, por conta disso, não merecia a atenção da população. Ainda assim, diversos jornalistas saíram em defesa da Globo e de William Bonner, com Datena chegando a falar abertamente que não gostaria de entrevistar Jair Bolsonaro novamente. 

Hoje, então, ele resolveu abrir o jogo sobre uma ponte que fará a ligação entre o Acre e Rondônia, algo que não existia antes. Considerando o jornalismo global completamente parcial, Bolsonaro resolveu dizer que o Jornal Nacional, que começou 25 minutos depois, não noticiaria o fato, uma vez que não se preocupam com o lado bom do Governo.

Ainda sobre a matéria

“Você sabe o que o JN vai dar? Isso aí é um lixo, eu não assisto essa porcaria. Prefiro assistir ao Chaves. Muito melhor. Vai dizer que o presidente, sem máscara, estava na ponte. Já não encheu o saco falar isso aí? Querem que eu faça discurso com máscara”, disse Bolsonaro, que é negacionista e é contra o uso de máscaras.

“Eu estava no final do ano em São Paulo, fui passear de jet sky e mergulhei. Depois fui falar com o povo. E o Estadão publicou: Bolsonaro nada sem máscara na Praia grande. Para fazer piadas, essa imprensa é boa”, finalizou.

Parece que você bloqueou as notificações!
Sobre o autor

Me chamo Vitor Melchior, tenho 18 anos e moro na cidade de São Carlos, São Paulo. Sou formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Desde muito novo gostava de ler e escrever. A informação sempre fez parte da minha vida. Escrevi o livro Hebet Focus - Soturna Divindade e consegui realizar um dos meus sonhos. Atualmente, escrevo matérias para o site Gerou Buzz. Contato: [email protected]
    Veja também
    EntretenimentoFamososNotícias

    Eduardo Costa resolve falar sobre affair que largou os filhos e foi detonada pelo marido

    EntretenimentoFamososNotícias

    Renata Vasconcellos desaba e admite estar cansada do Jornal Nacional: "Medo"

    EntretenimentoFamososNotícias

    Globo ataca Bolsonaro de vez e William Bonner detona sem dó no Jornal Nacional: "Inconsequente"

    EntretenimentoFamososGloboNotíciasWilliam Bonner

    William Bonner se revolta no Jornal Nacional, mostra ataque sofrido nos bastidores e explode: "Viadinhos"

    site statistics