Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Mãe de Paulo Gustavo, muito abalada, é acolhida por amigos após cerimônia de cremação e desaba: “Muita dor”

Mãe Paulo Gustavo

Mãe de Paulo Gustavo se despede do filho após velório. (Foto: Reprodução)

Mãe de Paulo Gustavo se despede do filho em cerimônia de cremação emocionante

Protagonista da trilogia Minha Mãe É Uma Peça nos cinemas, o ator Paulo Gustavo acabou falecendo em decorrência de complicações da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Por conta disso, seus familiares ficaram muito abalados com a situação e foram acolhidos por amigos depois de cremação.

O ator Paulo Gustavo era casado com Thales Bretas, e era pai dos gêmeos Gael e Romeu, gerados por barriga de aluguel fora do Brasil. No entanto, desde o dia 13 de março ele estava enfrentando uma dura batalha por contaminação de Covid-19, precisando ficar internado na UTI.

Veja também: Jornalista da Globo se assume gay e agradece intervenção de Paulo Gustavo: “Me ajudou”

Vale lembrar que embora ele tenha tido um caso de asma na infância, por estar controlada, acaba não entrando como comorbidade. E, depois de um tratamento milionário, passando por técnicas como ECMO e uso de respiradores, o ator não resistiu à uma embolia que se transformou em morte cerebral e faleceu na última terça-feira (4) com apenas 42 anos.

Mãe Paulo Gustavo

Mãe de Paulo Gustavo se despede do filho depois de cremação. (Foto: Reprodução)

O ator ficou nacionalmente conhecido por dar vida a Dona Hermínia, paródia de Déa Lúcia, sua mãe na vida real. No último filme, reprisado na última quarta-feira pela Globo, seu marido aparece em uma participação especial com seus filhos.

E nessa quinta-feira (6), o corpo do ator foi cremado e sua mãe, que estava ao lado do ator quando ele morreu, estava presente no evento. Assim, extremamente emocionada, ela foi consolada por amigos de Paulo, como o ator Marcus Majella. A cerimônia foi somente para familiares e amigos, embora tenha tido registro exclusivo do UOL.

Ainda sobre a matéria

Sendo assim, unidos, os amigos da família se mantiveram juntos o tempo todo, trocando sorrisos de consolo e exibindo camisetas estampadas com a foto do artista. No velório do humorista também estava a atriz Tatá Werneck e seu marido, o ator Rafael Vitti, no ar na reprise de Malhação Sonhos, de 2014.

Seguidores reagiram às imagens. “Muita dor ver o Paulo ir desse jeito. Fiquem em casa”, disse uma seguidora.

Parece que você bloqueou as notificações!
Sobre o autor

Me chamo Vitor Melchior, tenho 18 anos e moro na cidade de São Carlos, São Paulo. Sou formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Desde muito novo gostava de ler e escrever. A informação sempre fez parte da minha vida. Escrevi o livro Hebet Focus - Soturna Divindade e consegui realizar um dos meus sonhos. Atualmente, escrevo matérias para o site Gerou Buzz. Contato: [email protected]
    Veja também
    EntretenimentoFamososNotícias

    Geraldo Luís tem parceiro assumido e vida de luxo; saiba tudo

    EntretenimentoFamososNotícias

    Samantha Schmütz desabafa sobre crítica a Deborah Secco e entrega conversa com Juliana Paes: "Duvidei"

    EntretenimentoFamososNotícias

    Globo é tomada pelo luto após trágica morte de querido contratado

    EntretenimentoFamososNotícias

    Globo interrompe programação às pressas com trágica notícia: "É com muito pesar"

    site statistics