Suposta pivô da separação de Gusttavo Lima, Gabriela Couto, vai à justiça “não deve se calar”

Gabriela
Gabriela Couto registra boletim de ocorrência após ataque em redes sociais (Foto: Reprodução)

Jovem apontada como pivô da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita vai à justiça registrar boletim de ocorrência

Apontada como pivô da separação do cantor, Gabriela Couto não aguentou mais ficar calada. Nesta terça-feira (13) a jovem, que supostamente convive com o círculo social e familiar do cantor, foi com uma advogada registrar um boletim de ocorrência depois de ser atacada em redes sociais. A moça diz, em entrevista “Achei necessário e cabível vir aqui porquê diante de uma injustiça a gente não deve se calar ou se acovardar”.

Continua após o anúncio

Veja também: Jéssica Costa se envolve em separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita

Desde a separação do casal formado por Gusttavo Lima e Andressa Suita, Gabriela Couto começou a ser apontada como pivô da separação destes. A suspeita começou depois que Gabriela supostamente postou algumas fotos com o cantor em seu Instagram. Mas a moça garante que foi hackeada e ela sabe quem publicou as fotos.

As imagens suspeitas são bem pessoais, o que motivaram ainda mais as suspeitas. Tendo visto que em uma delas ela estava em um show intimista de Lima em sua própria fazenda e em outra, um dos pés que aparece no fundo de uma foto foi apontado como sendo de Gusttavo. Gabriela Couto afirma que era de um primo do cantor. E diz: “É extremamente desagradável ter que vir aqui me expor dessa forma. Primeiramente, eu nunca tive o intuito de ser famosa, blogueira ganhar seguidor ou ficar conhecida por esse tipo de notícia. Vou ser clara e sucinta nas minhas palavras, porque acredito ser cabível eu me pronunciar diante de todas as proporções que estão tomando com as fofocas com meu nome”.

Continua após o anúncio
Gabriela Couto
A jovem Gabriela Couto nega envolvimento com Gusttavo Lima e vai na justiça resgistrar boletim de ocorrência
(Foto: Reprodução)

Veja também: Mayra Cardi entra na justiça para anular casamento com Arthur Aguiar e revela motivo

Ainda sobre a matéria

Gabriela Couto afirmou qeu seu perfil no instagram estava desativado dede setembro, e sua prórpria avó questionou a existência das fotos: “Ela estava me perguntando se eu estava com o Gusttavo e recebi umas três mensagens no Whatsapp me perguntando sobre uma postagem que eu tinha feito para o meu Instagram, que estava desativado. Quando eu ativei meu Instagram não tinha nada no meu Story e minha vida seguiu normalmente”.

“Quero deixar bem claro que não tenho nada a ver com isso, as pessoas que estão envolvidas terão que pagar de certa forma, no mínimo terão dor de cabeça com advogado porque mexeram com quem estava quieto”, finalizou. E apontou que a pessoa que fez isso à ela é próxima à ela e foi “babaca” e “ingênua”.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend