A Fazenda 12: Na dinâmica do Resta Um, Mirella diz que salvará Raissa

Resta Um
Mirella diz à Stéfani quem ela escolhe para salvar no Resta Um (Foto: Reprodução)

Na tarde desta terça-feira (13), Mc Mirella estava no sofá da sala da sede da Fazenda, conversando com a peoa e influencer Stéfani Bays sobre as suas possibilidades de escolha na dinâmica do Resta Um, dinâmica que ocorre em toda formação de roça, e questionada sobre quem ela escolheria para ser salva, a funkeira não mede palavra e surpreende com a escolha.

Continua após o anúncio

Veja também: A Força do Querer: Cibele se vinga de Ruy e desmorona vida do ex com mentira e escândalo.

Stéfani Bays, influecniadora e participante do reality da MTV ‘De Férias com o Ex’, chamou Mirella para debater estratpegias de formação de roça e suas ideias para a dinâmica do ‘Resta Um’. Ficou insatifeita quando a outra especulou o nome de Carol, e Mirella disse então que iria na Raissa.

Resta Um
Vale lembrar que Raissa (Foto: Reprodução) foi protagonista de diversas confusões, sendo a última neste fim de semana.

Veja também: Filho de Roberto Carlos, Dudu Braga, detalha tratamento contra o câncer e anuncia consequência.

Continua após o anúncio

Ainda sobre a matéria

Vale lembrar que Jojo já deu a opinião que Raissa provavelmente seria alvo de muitos votos na nova formação de roça, tendo em vista a confusão e o surto protagonizado pela mesma este fim de semana. Surto este já analisado por especialistas. Raissa ganhou muita inimizade dentro da casa e muitos votos contra aqui fora. Sua síndrome de Borderline impulsionou surtos desmotivados para cima de Carol Narizinho, que explodiu e teve que ser contida pelos outros participantes para não piorar as coisas.

Continua após o anúncio

Mas, sobre a conversa de Mirella com Stéphani Bays, ambas concordaram com a escolha e vai ser a decisão de ambas na dinâmica do Resta Um que antecede a formação de roça que acontece hoje, terça-feira (13).

Deixe sua opinião

Send this to a friend