Mayra Cardi entra na justiça para anular casamento com Arthur Aguiar e motivo vem à tona

Mayra
Arthur Aguiar e Mayra Cardi (Foto: Reprodução)

Mayra Cardi pode responder judicialmente por ter casado com Arthur Aguiar

Mayra Cardi e Arthur Aguiar foram casados por quase três anos e, após traições por parte dele, Mayra pede separação. O problema implica no fato de não pode pedir divórcio. O que significa que a influencer teria que correr atrás de outra maneira de se separar do ator, ou seja: pedir a anulação do matrimônio. O único empecilho se encontra no fato de que caso isso se ocorra, ela pode ter que responder judicialmente por crime de bigamia.

Continua após o anúncio

Veja Também: Roberto Cabrini tem saída do SBT anunciada oficialmente após corte de gastos

Isso porquê Mayra Cardi já era casada fora do país quando oficializou sua união com Arthur em 2017. A coach comportamental então descartou a ideia de divórcio e correu atrás, apenas, da regularização de seu estado civil judicialmente.

Mayra
O casal Arthur Aguiar e Mayra Cardi em seu casamento surpresa (Foto: Reprodução)

A ex-BBB pode ser denunciada por crime do bigamia e falsidade ideológica, visto que afirmou estar solteira quando se casou com Arthur Aguiar(mas era legalmente casada com Egil Greto). De acordo com o Art. 235 do Código Penal – Decreto Lei 2848/40, configura reclusão de dois a seis anos de reclusão, caso seja comprovado o primeiro. Mayra solicita, então, a validação de seu casamento com Greto Guarize no país para seguir com o pedido de anulação do casamento com Arthur.

Anúncio

Veja também: Jéssica Costa se envolve em separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita

Ainda sobre a matéria

“Requer-se a este MM. Juízo que seja validado o casamento no Estado da Flórida, Estados Unidos da América entre a Sra. Maíra Cardi com o Sr. Egil Greto Guarize, para que, ato contínuo e na forma prevista em Lei, possa a Autora [Mayra] pugnar pela anulação do casamento celebrado entre a Sra. Maíra Cardi com o Sr. Arthur Aguiar”.

Anúncio

E assim, se validado o casamento no Brasil e não conseguisse a anulação com o ator, ela teria dois casamentos válidos no país. Ouro fato que pode ter pesado na decisão é o fato de Mayra ter casado em comunhão parcial de bens, o que coloca em pauta que tudo o que foi adquirido após o casamento teria que ser dividido igualmente para ambos e, em uma situação de anulação, ela não teria que dividir nada com ele, já que para a lei, ela nunca teria se casado com ele.

Deixe sua opinião

Send this to a friend