Roberto Cabrini tem saída do SBT anunciada oficialmente após corte de gastos: “Portas abertas”

Roberto Cabrini no comando do Conexão Repórter (Foto: Reprodução/SBT)
Roberto Cabrini no comando do Conexão Repórter (Foto: Reprodução/SBT)

Roberto Cabrini deixa o SBT após 11 anos e vai para a Record

Dispensado em corte de gastos no SBT, Roberto Cabrini teve sua saída anunciada oficialmente nesta terça-feira (13). O jornalista, que está na emissora desde 2009 no comando do Conexão Repórter, deixa a emissora em meio a enxugamento de custos por causa da crise. Seu jornalístico foi apontado como deficitário e não se pagava.

Continua após o anúncio

Em comunicado enviado à imprensa, o canal de Silvio Santos informou de forma oficial a saída de Cabrini. A emissora afirmou que a parceria se encerrou em comum acordo e exaltou os prêmios recebidos pelo jornalista durante o tempo em que ficou por lá. Além disso, deixou portas abertas para um retorno no futuro.

SAÍDA CONFIRMADA

“O SBT e Roberto Cabrini anunciam que, de forma consensual, encerram uma parceria de 11 anos repleta de conquistas, admiração mútua e prática de jornalismo investigativo de alto nível. Neste período, o Conexão Repórter, criado e comandado pelo jornalista, acumulou 3 mil minutos na liderança em diferentes horários de exibição e se tornou o programa mais premiado da história da emissora conquistando, entre outros, o ‘Prêmio Esso’, o ‘República’ e 6 vezes o ‘Troféu Imprensa’ de melhor jornalístico (duas delas por unanimidade)”.

Veja também: Cenário de Laços de Família, mansão está disponível para hospedagem por R$ 9 mil; veja fotos

Anúncio

OS PRÊMIOS DO JORNALISTA

“Em outra passagem anterior pelo SBT, Cabrini já havia conquistado com suas reportagens o ‘Prêmio Vladimir Herzog’ e o APCA. Neste último ciclo à frente do ‘Conexão Repórter’, Roberto Cabrini venceu 2 vezes o Prêmio Comunique-se (considerado o Oscar do jornalismo no Brasil) na categoria repórter de mídia falada. Cabrini sai da emissora para assumir novos projetos e deixa portas abertas para um futuro retorno”, disse o SBT.

Veja também: Invadimos o apartamento de Zezé di Camargo e você vai ficar em choque com o luxo

A Força do Querer: Cibele se vinga de Ruy e desmorona a vida do ex com mentira e escândalo

Anúncio

O futuro de Roberto Cabrini deverá ser a Record. A rede de Edir Macedo está prestes a anunciar o jornalista como reforço para o Domingo Espetacular.

Deixe sua opinião

Send this to a friend