Substituto? Irmão de Louro José vem à tona e ganha destaque na Globo após partida de Tom Veiga

Globo Louro José Tom Veiga
Ator intérprete de Louro José faleceu no último domingo (1). (Foto: Reprodução)

Irmão de Louro José é rememorado

Como se sabe, o ator Tom Veiga, que dava vida ao Louro José, partiu, e com isso surgiu a dúvida de como ficaria o Mais Você sem o papagaio mais amado do país. Agora, vem à tona o irmão (ou primo) do Louro.

Anúncio

Depois da partida do companheiro de Ana Maria, a repórter Carla Bittencourt recordou o irmão da ave, o Louro João. O Louro João não teve, evidente, o mesmo sucesso do irmão rico, contudo foi lembrado por sua presença no Sítio do Pica-Pau Amarelo há 17 anos.

Fora isso, o próprio Louro José relembrou o momento em uma presença no Vídeo Game, quadro apresentado por Angélica entre 2001 e 2011 no saudoso Vídeo Show nas tarde da Globo. Na série infantil, caçadores de animais silvestres queriam prender João e ele tenta, até mesmo, telefonar para o milionário José na tentativa de conseguir um auxílio.

Veja Também: Quando Me Apaixono: Jerônimo prova amor por Renata com surpresa emocionante e Augusto é humilhado em público

Anúncio

Mais sobre a matéria

Louro João (Foto: Reprodução)
Louro João (Foto: Reprodução)

Contudo, o Louro José do programa Mais Você da Ana Maria Braga, interpretado por Tom Veiga, não o atende porque estava ocupado filmando sua atração matinal. Falando nisso, hoje, 09 de outubro, a artista Namaria emocionou os seus telespectadores ao vivo durante o seu programa ao tomar atitude chocante com o Louro.

Veja Também: A Fazenda: Psicóloga analisa comportamento de Raissa e dá veredito final sobre ela: “Transtorno”

Anúncio

Tudo ocorreu quando Ana Maria Braga, logo no começo do programa, surgiu com o boneco do Louro José, “sem vida”, deitado em seu colo. Isso vem de uma série de homenagens que a apresentadora tem feito todas as manhãs após a partida do seu amigo. Contudo, Ana Maria Braga botou o boneco do personagem, seu companheiro no programa há mais de duas décadas, e não segurou o choro.

Compartilhar notícia: