Sonia Abrão detona Ana Maria Braga e expõe podres: “Mente muito”

Sonia Abrão e Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)
Sonia Abrão e Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)

A comandante do programa ‘A tarde é Sua’ Sonia Abrão, relevou seu desgosto pela apresentadora Ana Maria Braga.

Continua após o anúncio

Durante conversa com Fefito, ao ser questionada a relação entre ambas as apresentadoras, Sonia Abrão gaguejou na hora de se pronunciar. 

“A Ana sempre tive problema com ela, e acho que ela comigo, porque ela mente muito. De verdade. Pego muito ela na mentira. Acho ela fantástica como comunicadora, a gente defende muito a permanência dela na Globo, que as manhãs sejam dela. Porque ela é ótima”, afirmou a apresentadora.

“Na época em que ela ficou noiva do Madrulha, a gente deu a notícia e ela dizia que não, que era mentira. Até que ela assume. Isso pintou várias vezes, de falar coisas que eram verdade que ela vai lá e desmente e são verdade. Isso me pega” disse Sonia Abrão, dando exemplos das mentiras da apresentadora da rede Globo.

Anúncio

Stênio Garcia perde a paciência com Sonia Abrão e detona

Sonia Abrão e Stênio Garcia (Foto: Reprodução)
Sonia Abrão e Stênio Garcia (Foto: Reprodução)

Em outro momento, o ator Stenio Garcia e sua esposa estão em uma polemica. Em resumo, tudo começou após a esposa do ator interromper uma entrevista de forma bastante rude. Com isso, essa atitude abriu margem para vários comentaristas falarem sobre, inclusive a apresentadora Sonia Abrão. 

Dessa forma, Stênio não gostou do comentário feito por Sonia Abrão, e decidiu mandar uma indireta para a jornalista. Todavia, o repórter Marcos Bulques entrevistou o ator e desejou que tudo ficasse bem para ele. No entanto, Stênio Garcia não reagiu muito bem as solicitações feitas pelo repórter.

“Ainda agradece a audiência recebida. Que horror, um rapaz tão despreparado que não percebeu que eu tenho 90 anos e que minha mulher estava nervosa para me proteger. Rapaz oportunista e zero empatia comigo que tenho 90 anos, ou ele não sabe que estamos na quarta onda da Covid-19” disparou o ator nos comentários da publicação.

Deixe sua opinião