Catia Fonseca desce o sarrafo após Gilberto Barros ser condenado por terrível crime

Catia Fonseca detona Gilberto Barros após ele ser condenado (Foto: Reprodução)
Catia Fonseca detona Gilberto Barros após ele ser condenado por crime (Foto: Reprodução)

Catia Fonseca não poupou palavras para detonar o ex-contratado da Band, Gilberto Barros, condenado ontem a dois anos de prisão depois de falas homofóbicas. A apresentadora do Melhor da Tarde aproveitou a ocasião para mostrar uma história considera  “podre” do “Leão” no canal.

Continua após o anúncio

A famosa começou recordando o ocorrido, divulgado pela colunista Mônica Bergano, do jornal Folha de São Paulo. Aliás, a condenação aconteceu após várias declarações homofóbicas ditas pelo famoso no programa Amigos do Leão, exibido há dois anos em seu canal do YouTube. No momento, Gilberto declarou que ele mesmo poderia agredir um casal LGBT.

Na época, Gilberto disse que não tinha nada contra, “mas eu também vomito. Eu sou gente, ainda mais vindo do interior. Hoje em dia, se quiser fazer na minha frente, faz. Apanha os dois, mas faz”. E Catia Fonseca ao recordar esse momento polêmico detonou o comunicador. “Você é um cara de televisão, você sabe que pode controlar o que sai da sua boa”, disparou ela, que prosseguiu:

Homofobia é a coisa mais baixa que existe. É inaceitável. Tudo que discrimina é inaceitável, não importa a nomenclatura. A gente tem que respeitar. Caráter é o que diferencia as pessoas, não cor de pele, local de nascença. Não pode ter discriminação. Pelo amor de Deus. Não dá pra passar pano. Não tem como aliviar”, falou Catia Fonseca no Melhor da Tarde.

Anúncio

Catia Fonseca expõe momento “podre” de Gilberto Barros

Catia Fonseca (Foto: Reprodução)
Catia Fonseca (Foto: Reprodução)

Sendo assim, logo em seguida, a apresentadora aproveitou para recordar um ocorrido nos bastidores envolvendo Gilberto Barros, é que de acordo com Catia na época que apresentava o “Sabadaço” nas tardes de sábado, o famoso se envolveu em um problema que teve até polícia no meio.

Catia Fonseca contou que após as atrações, Gilberto pediu durante o quadro “Feijoada do Leão” que a feijoada fosse guardada, para que ele levasse tudo para sua residência. . “Hoje a feijoada pode guarda que eu vou levar tudo”, expôs a apresentadora.

Contudo, o famoso esqueceu que tinha uma viagem marcada e em vez de ir para casa, foi direto pegar seu voo. “Largou o carro lá e viajou. Nem lembrou da feijoada”, disse ela.

Deixe sua opinião

Send this to a friend