Sonia Abrão defende esposa de Cid Moreira: “Eu fico indignada”

Apresentadora Sonia Abrão falou sobre Cid Moreira (Foto: Reprodução)
Apresentadora Sonia Abrão falou sobre Cid Moreira (Foto: Reprodução)

Apresentadora Sonia Abrão defendeu mulher de Cid Moreira

A apresentadora Sonia Abrão, que expôs fim do Caldeirão, explodiu assim sendo na RedeTV ao falar do caso de Cid Moreira. Isso porque como se sabe, os filhos do apresentador denunciam maus tratos de Fátima sobre o jornalista.

Continua após o anúncio

“Os filhos pedindo interdição em suma, querendo separar os dois. É isso uma coisa que está doendo demais e deixando o casal bastante estressado. Esse tempo todo o Cid Moreira não quis nem tocar no assunto”, comentou Sonia Abrão.

“Enquanto ele tenta deixar as coisas sendo assim rolarem sem precisar se ver metido em uma história que vira manchete de jornal. Coisa que nunca aconteceu na vida dele, a coisa fica cada vez mais pesada. Isso pode custar a saúde emocional dele, senão a física. Pra quê esse tipo de coisa gente?”, falou Sonia Abrão na RedeTV.

Mais sobre a matéria

Apresentadora Sonia Abrão falou sobre Cid Moreira (Foto: Reprodução)
Apresentadora Sonia falou sobre Cid e defendeu esposa do jornalista (Foto: Reprodução)

Veja Também: Ana Paula Padrão se descontrola, tem grave crise de choro e desaba em gravação no Masterchef

Anúncio

“Querer separar um casal dessa forma que vive há 26 anos, é muito sério, muito complicado. Eu estou falando das pessoas envolvidas nesse tipo de coisa. Onde é que vocês querem chegar? Se o Cid errou em algum momento, vocês estão muito mais errados que ele. Vocês não estão fazendo nada que a gente possa considerar correta e limpa”, prosseguiu Sonia Abrão no seu programa.

Anúncio

“Falar em interdição e maus tratos. Um homem que chega nessa idade com uma lucidez impecável. Eu fico indignada”, declarou. Em seguida, Cid Moreira mandou um recado especial para a apresentadora. O apresentador disse que a esposa é um presente de Deus e que não admite a interferência de ninguém.

Deixe sua opinião

Send this to a friend