Ana Paula Padrão se descontrola, tem grave crise de choro e desaba em gravação no Masterchef

 

Apresentadora do programa MasterChef, Ana Paula Padrão tem crise de choro durante gravação (Foto: Reprodução)
Apresentadora do programa MasterChef, Ana Paula Padrão tem crise de choro durante gravação (Foto: Reprodução)

Apresentadora do programa MasterChef, Ana Paula Padrão tem crise de choro durante gravação

Ana Paula Padrão usou as redes sociais para fazer um desabafo. A apresentadora relatou que teve uma crise de choro durante as filmagens do programa MasterChef, que terá uma edição em homenagem aos Dias dos Pais.

Continua após o anúncio

Dessa forma, na manhã desta terça-feira (03) a apresentadora falou através de vídeos no Instagram que no momento que ela viu o encontro de Henrique Fogaça com o pai dele, nos estúdios da Band, ela relembrou do pai, Fausto padrão, que morreu há dois anos.

Sendo assim, ela iniciou sua fala: “Hoje vocês vão me ver chorar muito no MasterChef, muito. A prova que vai ao ar será em homenagem ao Dia dos Pais. A produção fez uma surpresa para o Fogaça, que entrou cheio de orgulho ao ver o filho bem-sucedido”.

Ana Paula Padrão (Foto: Reprodução)
Ana Paula Padrão (Foto: Reprodução)

Continuou Ana Paula Padrão emocionada por visto o amigo de trabalho ao lado da família: “É engraçado porque a gente nunca está 100% preparado para reagir as nossas emoções. Perdi o meu pai há dois anos. A dor no início é intensa, difícil de lidar com ela todos os dias. Mas aí o tempo passa, e a gente acha que ficam as coisas boas, e a gente acha que a dor está cedendo”.

Continua após o anúncio

Veja também – Datena perde a paciência na Band e passa dos limites: “Faz um ano que eu pedi”

“Quando o pai do Fogaça entrou no estúdio, acho que tomei uma rasteira do luto. Quase não consegui continuar a gravação do tanto que eu chorava”, finalizou a jornalista.

SAIS MAIS SOBRE O POST

Vale destacar que a jornalista Ana Paula Padrão teve uma carreira extremamente variada e em diversos âmbitos do entretenimento e da televisão nacional. Ela já passou pelo jornalismo da Globo, da Rede Record, e abandonou o jornalismo para chegar à TV Bandeirantes, onde comanda o Masterchef desde 2013. Sempre com sua personalidade forte e gosta de falar sobre tudo que vem na cabeça, a apresentadora decidiu exibir um pouco de seus pensamentos no Instagram, detonando o machismo no meio jornalismo e a falta de vaidade que as mulheres ‘devem’ ter.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend