Siga a gente no Google News

A Vida da GenteResumo das NovelasResumo das novelas da Globo

Resumo A Vida da Gente Globo: Últimos Capítulos da novela 04/08 a 07/08/2021

Resumo da novela A Vida da Gente, da Globo (Foto: Divulgação)

Resumo da novela A Vida da Gente, da Globo (Foto: Divulgação)

Confira o resumo completo da novela A Vida da Gente (de 02/08 a 07/08/2021) e fique por dentro dos principais acontecimentos da semana.

A novela A Vida da Gente voltou ao ar na faixa das 18h da Rede Globo. Sucesso de audiência em sua exibição original, a trama contra a história do triângulo amoroso entre Rodrigo e suas irmãs de criação, Ana e Manuela. A novela gira em torno de um trágico acidente que muda o destino de todos os personagens. Com nomes como o de Fernanda Vasconcellos, Rafael Cardoso, Marjorie Estiano, Thiago Lacerda, Ana Beatriz Nogueira, Regiane Alves, A Vida da Gente foi exibida em 2011 e tem autoria de Lícia Manzo.

RESUMO DA NOVELA A VIDA DA GENTE

NOVELA A VIDA DA GENTE: RESUMO DOS CAPÍTULOS DE 02 A 07 DE AGOSTO DE 2021

RESUMO A VIDA DA GENTE – Capítulo 133, Segunda 02 de agosto

Lúcio visita Júlia. Rodrigo e Manuela se desesperam ao saber do quadro clínico da filha. Moema termina seu relacionamento com Wilson. Rodrigo vai a Gramado avisar a Ana sobre a saúde de Júlia. Cícero se identifica com a descrição de Alice sobre o comportamento de João. Ana vai com Rodrigo para o hospital. Manuela fala para Lourenço e Nanda sobre o estado de Júlia. Cris fica inconformada de não poder fazer nada para reverter a situação em que Jonas a colocou. Cícero conversa com Suzana. Gabriel chega ao hospital no momento em que Rodrigo consola Manuela. Cris pede para Lourenço ficar com Tiago. Dr. Daniel explica para Ana, Rodrigo e Manuela que as funções hepáticas de Júlia estão bastante comprometidas e que ela vai precisar de um transplante.

RESUMO A VIDA DA GENTE – Capítulo 134, Terça 03 de agosto

Lúcio e Daniel esclarecem a Rodrigo e Ana o porquê de não poderem ser doadores de Júlia. Ana pede que Eva faça exames para ser doadora de Júlia. Lourenço conta para Tiago que é seu pai. Por conta da compatibilidade sanguinea, Manuela e Eva são escolhidas para fazer os exames. Cris se despede de Tiago, que vai morar com Lourenço. Jonas tenta disfarçar a presença de Ângela em sua casa, mas Cléber não acredita em suas justificativas. Maria descobre que Matias traiu Lorena. Dora discute com Marcos. Dr. Daniel avisa que Eva e Manuela estão aptas a serem doadoras.

RESUMO A VIDA DA GENTE – Capítulo 135, Quarta 04 de agosto

Daniel explica a todos os riscos que Manu e Júlia correm com a cirurgia. Rodrigo confessa a Lourenço que teme pela vida da filha e da ex-mulher. Maria critica Matias por ter traído Lorena com Cris. Manu comenta com Gabriel sobre o amor que ela, Rodrigo e Ana sentem por Júlia, e como o sentimento é capaz de uni-los novamente. Eva tenta convencer Lúcio de que Manu não é a pessoa ideal para doar o fígado para sua neta, mas o médico não dá ouvidos. Lourenço, Tiago e Celina conversam com grande cumplicidade. Sofia fotografa para uma campanha. Ana agradece a Lúcio pelo carinho com Júlia. Moema não aceita voltar a namorar Wilson. Jonas repreende Cléber por fazer insinuações sobre ele e Ângela. Alice se emociona com o fato de Cícero e Suzana terem reatado. Dora termina com Marcos. Júlia diz que está feliz porque suas duas mães, Ana e Manu, se reconciliaram. Iná segue com as netas até o centro cirúrgico. Ana e Manu se abraçam emocionadas.

RESUMO A VIDA DA GENTE – Capítulo 136, Quinta 05 de julho

Começa a cirurgia de Júlia e Manuela. Celina elogia Lourenço. Francisco vigia Nanda. Ana ameaça se afastar de Eva. Sofia agradece a ajuda de Dora. Médicos enfrentam dificuldades na cirurgia de Manu. Marcos se despede de Dora. Cícero e Alice conversam sobre Renato. Os problemas na cirurgia de Manuela são superados. Celina avisa que está tudo bem com Manuela. Rodrigo e Ana conversam sobre Manuela. Matias encontra Cris em um boteco. Wilson se declara para Moema. Vitória e Bárbara veem Mariano sendo preso. Daniel e Lúcio saem da cirurgia.

RESUMO A VIDA DA GENTE – Capítulo 137, Sexta 06 de julho (Último Capítulo)

O transplante de Manu e Júlia foi um sucesso. Rodrigo vai até o lago onde nadou com Ana. Rodrigo e Lúcio se abraçam emocionados. Eva surpreende com um gesto de carinho a Manu. Vitória dispensa Cecília. Marcos encontra mulher que aprova seus sonhos. Júlia e Manu chegam em casa. Ana agradece a ajuda de Lúcio. Alice presenteia Renato com uma foto. Lúcio e Manu desabafam com Celina e Nanda. Angela instrui as empregas de Jonas. Dora encontra um novo amor. Francisco arma encontro de Nanda com o vizinho. Gabriel termina o relacionamento com Manu. Rodrigo e Ana encerram sua história. No final, Manu fica com Rodrigo e Ana fica com Lúcio, com todos convivendo com Júlia. “Oração ao tempo” embala o desfecho dos personagens. Fim.

RESUMO A VIDA DA GENTE – Sábado, 07 de agosto

Reprise do Último capítulo

RESUMO DOS CAPÍTULOS ANTERIORES

RESUMO A VIDA DA GENTE – Capítulo 127, Segunda 26 de julho

Sofia e Dora se preocupam com a reação de Marcos quando o questionam sobre as despesas de casa. Gabriel propõe se associar a Manuela. Nanda não concorda que Francisco venda o piano de Lui para pagar as contas. Alice confessa que não consegue aceitar a paixão de Renato por Suzana. Iná pede para Manuela ajudar a tirar Ana de sua depressão. Lúcio fica apreensivo com o estado de Ana. Francisco entrega ao porteiro o anúncio da venda do piano. Eva se surpreende ao saber que Ana está deprimida. Lúcio e Rodrigo acabam discutindo.

RESUMO A VIDA DA GENTE – Capítulo 128, Terça 27 de julho

Lúcio diz para Celina que gosta de Júlia como sua verdadeira filha. Renato e Suzana decidem encerrar a parceria de trabalho. Lourenço é reconhecido como pai de Tiago. Manu conta a Iná sobre a briga de Rodrigo e Lúcio e leva bronca da avó. Iná leva Júlia para ficar com Ana. Eva chega à casa de Iná para cuidar de Ana.Ana se emociona com o carinho de Júlia. Iná exige que Eva siga as orientações da terapeuta de Ana. Jonas insulta Cris e ela implora que Matias a leve para longe de casa, eles se beijam. Matias sai do beijo assustado, arrependido. Celina procura Lourenço e os dois se beijam.

RESUMO A VIDA DA GENTE – Capítulo 129, Quarta 28 de julho

Manuela explica para Gabriel que não quer se associar profissionalmente a ele, prefere continuar apenas como a sua namorada. Matias observa Cris na piscina. Júlia sai com Eva. Um homem convida Júlia para fazer um comercial e Eva fica interessada. Dora reclama da acomodação de Marcos. Manuela sugere que Nanda organize um brechó com roupas de crianças. Iná estranha ao ver Júlia arrumada para sair com Eva. Lúcio fala para Celina que se inscreveu para um pós-doutorado em Londres. Eva fica satisfeita por Júlia ter sido aprovada para a campanha publicitária. Jonas flagra Cris e Matias se beijando. Lourenço descobre que Cris foi expulsa da mansão de Jonas.

RESUMO A VIDA DA GENTE – Capítulo 130, Quinta 29 de julho

úlia faz as fotos para a campanha. Nanda pede ajuda de Rodrigo para montar um brechó infantil. Mariano apoia, e Cecília volta a tomar estimulantes. Cris pede para Lourenço ficar com Tiago até que ela se organize. Matias conta para Lorena que foi mandado embora porque foi flagrado beijando Cris. Eva fica satisfeita ao saber que Jonas foi traído. Vivi deixa Cris sozinha em um restaurante. Sofia tenta convencer Ana a voltar a treinar. Suzana tenta conversar com Cícero. Jonas deixa Cris sem nada após separação.

RESUMO A VIDA DA GENTE – Capítulo 131, Sexta 30 de julho

Cris tenta se reconciliar com Jonas. Júlia reclama de cansaço para Ana. Lourenço pensa em pedir a guarda compartilhada de Tiago. Lúcio leva Júlia para tomar sorvete. Francisco e Nanda pensam em um nome para o brechó. Lúcio estranha o desânimo de Júlia. Júlia conta para Manu que Eva a levou para fazer fotos em uma agência. Wilson dá um ultimato a Moema e a manda escolher entre ele e a faculdade. Rodrigo e Manu combinam de ir juntos a Gramado para falar com Eva. Dora diz para Marcos que ele precisa procurar um emprego. Rodrigo e Manu se deparam com o outdoor com a foto de Júlia. Renato procura Cícero na concessionária. Lourenço leva Tiago até o apartamento de Cris. Iná expulsa Eva de sua casa.

RESUMO A VIDA DA GENTE – Capítulo 132, Sábado 31 de julho

Ao ser expulsa, Eva se faz de vítima na frente de Ana. Ana desabafa com Iná sobre Eva. Jonas e Ângela se entregam à paixão e vão para a cama. E sem o dinheiro de Jonas, Cris e Tiago levam vida de pobres. Nanda fica satisfeita com o sucesso de seu brechó. Dora se irrita com a resistência de Marcos a arrumar um emprego. Manu e Rodrigo ficam preocupados com cansaço de Júlia. Wilson cobra o apoio de Laudelino sobre sua situação com Moema. Celina examina Júlia e deixa Manuela e Rodrigo apreensivos. Manuela e Rodrigo contam uma história para Júlia dormir. Celina avisa que o estado de Júlia pode ser grave e que ela precisa ser internada.

Confira a abertura da novela:

Parece que você bloqueou as notificações!
Sobre o autor

Me chamo Rebeca Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]
Veja também
EntretenimentoFamosos

Atrizes de A Vida da Gente esclarecem briga nos bastidores e explicam o que ocorreu para o clima pesar

EntretenimentoFamososGlobo

Fernando Vasconcellos justifica afastamento das novelas há mais de 5 anos

A Vida da GenteNovelas

Descubra como será o final de Marcos em A Vida da Gente

A Vida da GenteEntretenimentoNovelas

A Vida da Gente: Saiba qual será o final de Eva; vilã tenta redenção, mas muda de ideia

site statistics