Sonia Abrão anuncia fim do Caldeirão do Huck: “Realmente aconteceu”

Jornalista Sonia Abrão da RedeTV falou do Caldeirão do Huck (Foto: Reprodução)
Jornalista Sonia Abrão da RedeTV falou do Caldeirão do Huck (Foto: Reprodução)

Apresentadora Sonia Abrão contou sobre fim do Caldeirão

No programa A Tarde é Sua, apresentado por Sonia Abrão na RedeTV, que trouxe informação exclusiva de traição do Pyong, foi exposto hoje (22) o fim do Caldeirão do Huck.

Anúncio

Quem trouxe as informações foi Alessandro Lo-Bianco. “Quer dizer, você acredita no fim do Caldeirão? Porque o que a gente sabe é que fica Caldeirão e fica Domingão”, declarou a apresentadora da RedeTV.

Alessandro Lo-Bianco então respondeu Sonia Abrão. “Vai ter Sonia, vão fazer uma experiência. Vai entrar novo apresentador para o Caldeirão. Se a coisa firmar, tudo pode acontecer. Mas o acesso que eu tive a uma reunião da Globo é que a princípio o que está confirmado com essas cotas publicitárias do Caldeirão é até dezembro. E depois de dezembro a Globo permanece em aberto o que vai fazer”.

Mais sobre a matéria

Vladimir Alves e Alessandro Lo-Bianco (Foto: Reprodução)
Vladimir Alves e Alessandro Lo-Bianco (Foto: Reprodução)

Veja Também: Saiba qual programa deverá substituir o Caldeirão do Huck aos sábados na Globo

Anúncio

Sonia Abrão então comentou. “2022 então aguarda, vem aí com surpresas para a gente. Uma coisa que eu estava sabendo é sobre os títulos dos programas. Tanto Domingão, quanto Caldeirão. Porque ontem a gente ainda bateu na tecla, que foi uma coisa que realmente aconteceu. Que a Globo teria decidido por Caldeirão no domingo e pronto”, disse Sonia Abrão.

Anúncio

“Acabou. Esquece essa coisa de Domingão. Contudo, agora volta a ser Domingão. Mas agora é Domingão “com” Huck, e Caldeirão “com” a pessoa que foi escolhida. Não “dá” pessoa que foi escolhida. Porque agora a Globo parte do princípio que não existe mais donos dos programas, a única dona é a Globo. Ela não quer mais personalizar de jeito nenhum os produtos”, falou Sonia Abrão na RedeTV.

Compartilhar notícia: