Sonia Abrão dá show de sinceridade após barraco de Tiago Leifert e desce a lenha no apresentador: “Extrapolou”

A apresentadora Sonia Abrão e o contratado da Globo, Tiago Leifert (Foto: Reprodução)
A apresentadora Sonia Abrão e o contratado da Globo, Tiago Leifert (Foto: Reprodução)

Sonia Abrão dá show de sinceridade após barraco de Tiago Leifert e desce a lenha

Nesta segunda-feira (13), a apresentadora Sonia Abrão decidiu opinar sobre a briga do global, Tiago Leifert e o colunista Alessandro Lo-Bianco. Para quem não sabe do que se trata, o apresentador decidiu desmentir todas as notícias dadas sobre ele, por Alessando. Sendo assim, o programa A Tarde é Sua mostrou a versão de ambos.

Continua após o anúncio

No entanto, a comunicadora deixou claro que a confusão não começou por conta da saída de Tiago da Globo. Mas, Sonia Abrão revelou que a raiva de Tiago Leifert veio após Alessandro revelar que ele teria supostamente recusado uma proposta milionária da Globo.

Contudo, Lo-Bianco não ficou quieto e ai começou um atrito entre os dois. Mas, se engana quem acha que Sonia Abrão tomou um partido nessa história. Na verdade, ela se mostrou extremamente tranquila, porém, lamentou o que aconteceu.

“Aí tem gente assim: ‘Nossa, quero ver o que a Sônia vai falar’, ‘Sônia vai dar uma voadora no Leifert’, ‘a Sônia vai dar uma voadora no Lo-Bianco’. Gente, o que é isso? Vou falar uma coisa para vocês: eu acho, na verdade, tenho certeza, que todo mundo tem direito ao seu lado da história. A gente sempre falou no programa que aqui só não fala quem não quer. Não é o caso do Leifert, porque ele não pode falar por conta do contrato dele com a Globo que vai até dezembro”.

Anúncio

Mais sobre a matéria

Além disso, Sonia Abrão afirmou que todos têm direito em ter sua versão contada no programa da RedeTV!. Mas, para apresentadora, as coisas fugiram do controle e tomaram uma grande proporção na web.

Sônia Abrão (Foto: Reprodução)
Sônia Abrão (Foto: Reprodução)

“O que aconteceu extrapolou, né? Ninguém estava imaginando. Nunca havia acontecido esse tipo de coisa. O assunto de um programa extrapolar para as redes sociais, que foi além, fugiu do nosso controle. Tudo isso aconteceu no fim de semana”, disse.

“A gente lamenta bastante tanto por um quanto pelo outro. Espero que um dia eles se conheçam melhor para ver o que um fala do outro e outro fala de um tem vários pontos que não tem fundamento e acho que eles poderiam até vir a se entender de uma maneira pelo menos profissional”, finalizou.

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend