Sonia Abrão recebe notícia de morte, chora ao vivo e, olhando para a câmara, anuncia partida de famoso

Sonia Abrão chora ao saber de morte de Dudu Braga (Foto: Reprodução)
Sonia Abrão chora ao saber de morte de Dudu Braga (Foto: Reprodução)

Sonia Abrão chora ao vivo na RedeTV! após notícia de morte

O filho do cantor Roberto Carlos, Dudu Braga acabou falecendo na tarde desta quarta-feira, 08 de setembro, devido a um câncer no pâncreas. Isso porque o artista já vinha lutando contra a doença a mais de 1 ano, porém, no dia de hoje não resistiu e veio a óbito.

Continua após o anúncio

Dessa forma, durante a apresentação do programa A Tarde É Sua, Sonia Abrão deu um grito ao receber a notícia. Chocada com a informação de que o rapaz havia partido, a jornalista não conseguiu segurar as emoções e caiu no choro em sua atração na RedeTV!.

Em seguida, Sonia Abrão destacou que chegou a conversar com Dudu Braga na semana passada, e ele parecia um pouco melhor. “Ah, não! Nossa! Desculpa, desculpa, desculpa. Ele morreu, Ma? Poxa, vida. Eu sabia que ele estava mal, mas não que estivesse…”, comentou a apresentadora, sem esconder o choque. “Ele tava, mas agora de tarde não aguentou”, acrescentou Márcia Piovessan. Sônia entregou o texto para Vladimir Alves para que ele lesse. “O Dudu morreu”, desabafou.

Sonia Abrão chora ao saber de morte de Dudu Braga (Foto: Reprodução)
Sonia Abrão chora ao saber de morte de Dudu Braga (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Sendo assim, depois que leia a notícia nesta tarde de quarta-feira, a apresentadora revelou que bateu um papo com o radialista. “Eu achei a voz dele muito esquisita, muito trêmula. Mas como ele tava na sexta fase da quimioterapia, tinha uma esperança muito grande”, completou Márcia, enquanto a Sonia Abrão seguia chorando.

Anúncio

Além disso, vale ressaltar que Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, vinha lutando contra um câncer no peritônio, desde setembro do ano passado. Devido as graves sequelas da doença, o artista não resistiu e veio a óbito. O radialista era casado com Valeska e tinha uma filha de cinco anos, chamada de Laura. Essa foi a terceira vez que ele enfrentou a doença após vencer duas vezes um câncer de pâncreas.

Deixe sua opinião

Send this to a friend