MC Fioti se revolta após MC Kevin virar centro de polêmica e detona: “Deixa o cara em paz”

MC Fioti rebate falas de Deolane Bezerra (Foto: Reprodução)
MC Fioti rebate falas de Deolane Bezerra (Foto: Reprodução)

Deolane Bezerra arruma novo barraco na internet

Mesmo após a morte, o nome do MC Kevin não sai dos meios digitais, isso devido a mais um capitulo na história da viúva do cantor. Isso porque a influenciadora digital Deolane Bezerra acabou se envolvendo numa nova polêmica com o cantor MC IG nesta quarta-feira, 08 de setembro.

Continua após o anúncio

Dessa forma, o cantor IG comentou que era feio ver as inúmeras homenagens ao falecido cantor usando apenas imagens de Deolane Bezerra. No entanto, a artista não quis deixar barato o comentário do amigo de MC Kevin e respondeu na lata, gerando assim mais uma polêmica.

Nas redes sociais, o dono do hit, Bum Bum Tam Tam, MC Fiot decidiu entrar na briga e pediu para que deixassem o Kevin descansar em paz. “Kevin precisa descansar, gente! Palhaçada! Deixa o cara em paz, mano. Será que estão rezando para a alma dele? Só isso morta agora!”, disse ele, recebendo o apoio do público.

MC Fioti rebate falas de Deolane Bezerra (Foto: Reprodução)
MC Fioti rebate falas de Deolane Bezerra (Foto: Reprodução)

Mais sobre MC Kevin

Sendo assim, ainda na tarde desta quarta-feira, 08, o pai do cantor, Agnaldo Bueno resolveu abrir o coração e destacou que já foi traído pela mãe de Kevin. O ele ainda revelou que chegou a se internar por própria opção. “Eu me internei, dei uma sumida que ninguém ficou sabendo e fui dado como desaparecido. Me procuraram na internet, mas eu fui no Arujá [interior de São Paulo] pra poder me restaurar. Voltei bonitão, saradão, e tentei a reconciliação novamente. Fui morar com o Kevin, participei de shows, mas ela não me quis de volta”, contou ele.

Anúncio

“Quando eu voltei deu até briga, ela se envolveu com um rapaz e não me aceitou. Eu sempre tentei a reconciliação com ela, e sendo rejeitado. No aniversário do Kevin, ele e ela chegaram juntos e falei comigo ‘tem alguma coisa errada’”.

No entanto, a mãe de Kevin se pronunciou sobre as falas do ex-marido. “Quando você quiser falar alguma coisa, fale a verdade. Se eu começar a postar a realidade de como você foi como pessoa, marido e pai, vai ficar ruim. Não quero que você cite o meu nome na internet, porque quem te conhece sabe a verdade”, iniciou.

Anúncio

“Ele me deu um pau [surra] no meio da rua, foi por isso que me separei dele. O pai do MC Kevin não conhece nada, apanhei igual dele igual uma vagabunda”, afirmou.

Deixe sua opinião

Send this to a friend