Mãe de MC Kevin apanha do pai do cantor no meio da rua e situação vem à tona: “Vagabunda”

MC Kevin e Valquíria Nascimento (Foto: Reprodução)
MC Kevin e Valquíria Nascimento (Foto: Reprodução)

Pais de MC Kevin continuam em pé de guerra mesmo após a morte do filho

A mãe e o pai do cantor MC Kevin falecido em maio deste ano após cair da varanda de um hotel, ainda estão em pé de guerra. Isso porque o patriarca do artista, Agnaldo Bueno em entrevista ao podcast 011 revelou que nunca se deu bem com a ex-mulher, Valquíria Nascimento.

Continua após o anúncio

Dessa forma, Agnaldo Bueno comentou que chegou a se internar numa clinica de reabilitação para tratar de problemas com bebidas. Em seguida, o pai de MC Kevin revelou que nunca contou nada para a família sobre a sua internação. Mas, destacou que deixou todos preocupados com o seu sumiço, porém teve que tomar está decisão.

“Eu me internei, dei uma sumida que ninguém ficou sabendo e fui dado como desaparecido. Me procuraram na internet, mas eu fui no Arujá [interior de São Paulo] pra poder me restaurar. Voltei bonitão, saradão, e tentei a reconciliação novamente. Fui morar com o Kevin, participei de shows, mas ela não me quis de volta”, contou ele.

MC Kevin e Valquíria Nascimento (Foto: Reprodução)
MC Kevin e Valquíria Nascimento (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Sendo assim, ainda segundo as informações de Agnaldo Bueno, o objetivo de sua internação era para que ele conseguisse se reconciliar com a esposa, mas não deu certo. Valquíria Nascimento ao se deparar com o sumiço do marido engatou um novo romance.

Anúncio

“Quando eu voltei deu até briga, ela se envolveu com um rapaz e não me aceitou. Eu sempre tentei a reconciliação com ela, e sendo rejeitado. No aniversário do Kevin, ele e ela chegaram juntos e falei comigo ‘tem alguma coisa errada’”.

Além disso, Agnaldo detalhou que chamou o novo amor de Valquíria em um lugar reservado para bater um papo. “Ela bateu boca comigo, deu briga, me pegaram pela camisa no aniversário do meu filho e me jogaram na rua. Eu lavei as mãos, comecei a beber de novo e fiquei pior. Me aprofundei na bebida e na droga”.

No entanto, Valquíria não deixou barato as declarações do ex-companheiro e respondeu na lata. “Quando você quiser falar alguma coisa, fale a verdade. Se eu começar a postar a realidade de como você foi como pessoa, marido e pai, vai ficar ruim. Não quero que você cite o meu nome na internet, porque quem te conhece sabe a verdade”, iniciou.

“Ele me deu um pau [surra] no meio da rua, foi por isso que me separei dele. O pai do MC Kevin não conhece nada, apanhei igual dele igual uma vagabunda”, afirmou.

Deixe sua opinião

Send this to a friend