Silvio Santos toma decisão e busca mudar horário e apresentador do Roda a Roda

Silvio Santos quer mudar Roda a Roda (Foto: Reprodução)
Silvio Santos quer mudar Roda a Roda (Foto: Reprodução)

Jequiti e SBT querem reformular o programa e realizam questionário

A emissora de Silvio Santos, SBT, encomendou uma pesquisa entre os vendedores da empresa de cosméticos, Jequiti, para mudar o programa Roda a Roda. Isso porque nos últimos dias, diversos parceiros e executivos receberam um questionário sobre a atração.

Anúncio

Dessa forma, cada um dos parceiros da Jequiti recebeu um questionário para opinar sobre o melhor horário  da atração ir ao ar no SBT. Na pesquisa também, se pede para opinarem sobre possíveis apresentadores para o game show. O comando do programa  atualmente é de Patrícia e Silvio Santos.

O canal disponibilizou diversos nomes na lista, entre eles veteranos do SBT e mais jovens também da emissora. Outros nomes de canais concorrentes também estão na lista e poderão receber votos e assim podendo assumir o Roda a Roda.

Silvio Santos quer mudar Roda a Roda (Foto: Reprodução)
Silvio Santos quer mudar o programa (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

As mudanças iram ser realizadas de acordo com os planejamentos da emissora para sua programação 2022. A audiência da atração deu uma estagnada com a apresentação de Luis Ricardo e Patrícia Abravanel, mas, com a volta de Silvio Santos, o programa cresceu.

Anúncio

No entanto, o SBT junto com a Jequiti cosméticos querem reformular a atração que durante anos alegrou os dias de muitos brasileiros. Segundo o site TV Pop, eles tiveram acesso a algumas questões das quais estão com as consultoras em geral. Em uma delas, a empresa questionou o hábito do entrevistado no atual horário do game show.

São cinco alternativas possíveis: “estou trabalhando”, “estou relaxando”, “estou cozinhando”, “estou mexendo no celular” e “nenhuma das respostas anteriores”. Em outra pergunta o questionário cita os nomes dos atuais comandantes do programa, Patrícia e Luis Ricardo. Além de Rebeca e Silvio Santos, e alternativa de uma outra pessoa.

Anúncio

Além disso, nomes como Eliana, Celso Portiolli e Tiago Abravanel estão sendo citados para apresentar o programa, mas, somente na pesquisa, pelo menos por enquanto.

Compartilhar notícia: