Coração Indomável: Miguel desmascara Lúcia após crime e se une à Maricruz: “Ela vai pagar por tudo”

Maricruz, Otávio e Lúcia em Coração Indomável. (Foto: Divulgação)
Maricruz, Otávio e Lúcia em Coração Indomável. (Foto: Divulgação)

Maricruz vai desmascarar Lúcia em Coração Indomável e vai deixar Miguel em choque

Em Coração Indomável, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Maricruz (Ana Brenda Contreras) deixará Miguel (René Strickler) em choque com revelações sobre Lúcia (Elizabeth Alvarez).

Anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos, Miguel será alvo de uma vingança dolorosa de Maricruz e comerá o pão que o diabo amassou. Mas, tudo ficará pior quando ele descobrir a verdade sobre quem Lúcia é.

A essa altura da trama, Miguel e Lúcia já terão descoberto que Maricruz e Maria Alessandra são a mesma pessoa. Então, os dois começarão a pagar por tudo o que fizeram.

Tudo acontecerá quando Otávio (Daniel Arenas) revelar sobre a identidade de Maria Alessandra. Miguel ficará desesperado, pois sabe que será difícil se safar de uma vingança.

Anúncio

Sendo assim, ele decidirá se demitir do cassino da Ilha Dourada. Mas, Maricruz não vai permitir. É que Miguel terá feito uma grande dívida e terá que pagar cada centavo.

“Eu quero me pague tudo o que deve agora mesmo”, ordenará a vingativa. Mas, Miguel dirá que isso é impossível. “A senhora sabe que não tenho como fazer isso”, dirá ela.

Além disso, Miguel reclamará da vingança da mocinha. “Você não acha que está indo longe demais com essa vingança?”, questionará ele.

Maricruz, Otávio e Lúcia em Coração Indomável. (Foto: Divulgação)
Maricruz em Coração Indomável. (Foto: Divulgação)

Ainda sobre a matéria:

Mas, Maricruz lembrará tudo o que passou nas mãos da família Narváez. “Você lembra que eu fui presa injustamente por causa de uma acusação da sua esposa?”, questionará ela.

Além disso, ela lembrará que foi humilhada publicamente várias vezes e que seu avô foi morto à mando de Lúcia. “Não me importa se ela só mandou o Eusébio tocar fogo na cabana, pra mim ela é a culpada”, dirá.

+Coração Indomável: Otávio sequestra a filha de Maricruz e a confronta de vez: “Ela também é minha”

Mas, Miguel não acreditará. Isso porque, ele não sabe do que sua esposa é capaz. “Como assim? O que você está falando?”, questionará ele.

Anúncio

Então, a selvagem contará sobre os crimes que Lúcia cometeu e Miguel ficará em choque. “Não pode ser. Ela não é assim”, dirá ele. Mas, Maricruz confirmará. “Ela é ainda pior. E vai pagar por tudo”, determinará ela.

Compartilhar notícia: