Rodrigo Santoro revela se vai voltar para novela na Globo: “Acima de tudo”

Ator Rodrigo Santoro fala da Globo (Foto: Reprodução)
Ator Rodrigo Santoro fala da Globo e diz se volta para as novelas (Foto: Reprodução)

Ator Rodrigo Santoro comentou sobre a volta à Globo

Rodrigo Santoro chocou ao dizer sobre sua carreira no país e provável volta às tramas da Globo, que contratou Mion.

Anúncio

Sucesso no redor do globo e depois de fazer filmes bem sucedidos lá fora, em suma, o famoso deixa saudade dos brasileiros. Contudo, em papo com o G Show, ele negou uma volta às novelas, pelo menos por enquanto. “Sinceramente, acho bastante difícil conseguir realizar isto agora. Minha vida hoje tem uma dinâmica com muito deslocamento e compromissos mais curtos”, disparou Rodrigo Santoro.

A última vez do rapaz em tramas da Globo dessa forma foi em Velho Chico. Contudo, ele recordou de um personagem de sucesso que marcou sua vida: o Frei Malthus, em Hilda Furacão. “Recordo de pensar que era uma minissérie, algo que todos nós atores queríamos fazer naquele momento. Mas acima de tudo, a personagem era extremamente desafiadora e interessante“, declarou Rodrigo Santoro.

Veja Também: Marcos Mion se aproxima da Globo e deve ocupar lugar de Luciano Huck aos sábados

Anúncio

Mais sobre a matéria

“Até então, o estigma do galã assim sendo era bastante forte e era muito difícil ter a oportunidade de expressar personagens diferentes daquele estereótipo. Frei Malthus foi uma grande oportunidade de fazer um mergulho vertical em uma personagem cheia de conflitos. Em um ambiente completamente diferente do que eu estava costumado”, falou Rodrigo Santoro para o G Show.

Anúncio
Rodrigo (Foto: Reprodução)
Rodrigo tem carreira lá fora e comentou sobre produções no Brasil (Foto: Reprodução)

Ele falou sobre a fama de galã em suma. “Sinceramente, este estereótipo não me incomoda. De acordo com esta definição, acredito que seja perfeitamente possível fazer uma personagem que seja visto como galã. Mas que ao mesmo tempo tenha profundidade, conflitos, enfim, que seja interessante e humanizado“, declarou o artista.

Compartilhar notícia: