Marcos Mion se aproxima da Globo e deve ocupar lugar de Luciano Huck aos sábados

Marcos Mion volta a se reaproximar da Globo e deve ocupar lugar de Luciano Huck aos sábados
Marcos Mion volta a se reaproximar da Globo e deve ocupar lugar de Luciano Huck aos sábados (Foto: Reprodução)

Marcos Mion volta a se reaproximar da Globo e deve ocupar lugar de Luciano Huck aos sábados

Após muitas notícias divulgadas há alguns meses sobre Marcos Mion ser contrato pela Globo, tudo volta a ser assunto novamente. Mas a informação ainda é a mesma, o apresentador ainda não assinou o contrato com a emissora. Porém, pode estar mais perto e ele deve ser o substituto de Luciano Huck aos sábados.

Anúncio

E para Marcos trabalhar na TV aberta, a Rede Globo estaria tentando entrar em acordo com a Netflix para que o trabalho dele com a plataforma não deixe ele com dificuldade de ir para a emissora.

Portanto, nesta sexta-feira (6) o colunista Flávio Ricco, informou que a emissora carioca e Marcos Mion ainda estão conversando sobre o trabalho. Mas, nos estúdios do canal já falam que estão se preparando para anunciar a contratação. Além disso, a emissora pretende também anunciar a estreia de Mion.

Um dos problemas que poderia ocorrer era o fato do comunicador ter um contrato com a Netflix. Portanto, as negociações entre todos está em andamento e de forma positiva e tudo indica que não vai ter problema para contratação.

Anúncio
Marcos Mion
Marcos Mion (Foto: Reprodução)

Veja também – Sérgio Hondjakoff assume que estava em clínica fechada por maus-tratos e pede desculpas por mentira

Após muitas mudanças na emissora carioca, Luciano Huck irá substituir Faustão e vai estrear antes da data prevista. Então, esse foi o motivo da Globo começou a procurar um novo apresentador para comandar a atração aos sábados.

SAIBA MAIS SOBRE POSSÍVEL CONTRATAÇÃO

Portanto, vale relembrar que o nome do apresentador André Marques foi um dos primeiros a ser discutido para apresentar o programa. Mas ele acabou ficando de fora e Marcos acabou sendo a melhor opção para os diretores da Globo. Que pretende fechar o contrato o mais rápido possível.

Anúncio

Marcos Mion apresentou as últimas três temporadas de A Fazenda e fez muito sucesso com sua performance. Mas, todos foram pegos de surpresa com a anulação do contrato com a Rede Record.

Compartilhar notícia: