Nicette Bruno deixou herança e grande legado
Uma das grandes atrizes do Brasil, Nicete Xavier Miessa, a Nicette Bruno, que terá homenagem hoje (06) na Globo, faleceu ano passado aos 87 anos. A causa da morte foi covid-19.
A atriz sem dúvida nenhuma teve uma carreira brilhante e marcou várias gerações. Seu último papel na TV foi em Éramos Seis (2020). Além de atriz, ela era empresária, encenadora e escritora. E foi casada com Paulo Goulart, que faleceu em 2014. Dessa forma, Nicette Bruno deixou uma verdadeira fortuna para os 3 filhos, também atores: Beth Goulart, Bárbara Bruno e Paulo Goulart Filho.
Pioneira na televisão do Brasil, ela deixou, em suma, acima da fortuna, um legado de amor, com seus oito netos e cinco bisnetos. A filha de Nicette Bruno, Beth Goulart, que compartilhou trabalhos com a mãe nas tramas Perigosas peruas (1992) e Louco amor (1983), falou na época na despedida da genitora.
Veja Também: Xuxa e Marcos Mion viram alvo da Globo e devem ser contratados para serem apresentadores; saiba tudo
Mais sobre a matéria
“Deus pai todo poderoso receba assim sendo (…) a alma de minha mãe (…) um ser de luz, uma mulher extraordinária que deixou um legado de amor, talento, alegria, generosidade, sabedoria, humildade, e dedicação ao próximo”, disse sobre Nicette Bruno.
Ela ainda prosseguiu. “Você nos ensinou a verdadeira fraternidade. Hoje perdemos nossa mãe mas sabemos que todos os brasileiros também perderam um pouco desta mãe e avó de todos que a senhora representava (…) Vá em paz minha mãe, cumpriu sua missão lindamente entre nos, obrigada por tudo, te amo na dimensão da eternidade”, comentou a filha de Nicette Bruno na época.
Beth Goulart ainda lembrou do pai, Paulo Goulart. “Mande nosso beijo ao Papai”, falou ela, sobre o ator que faleceu em 2014.