Marcos Mion assina com a Globo e substitui Luciano Huck aos sábados; saiba tudo

Marcos Mion fica no lugar de Luciano Huck (Foto: Reprodução)
Marcos Mion fica no lugar de Luciano Huck (Foto: Reprodução)

Apresentador Marcos Mion substitui Luciano Huck

3 meses depois de ser exposto como novo membro do elenco da Netflix, Marcos Mion assinou com a Globo nesta sexta (06). Ele apresentará o Caldeirão a partir de 4 do mês que vem, no lugar de Luciano Huck.

Anúncio

Já este estreará no dia depois no comando do Domingão, sem Faustão. O flerte da Globo com o artista iniciou no início de 2021, logo depois de ser mandado embora do canal de Edir Macedo.

Marcos Mion era o preferido do Boninho, para apresentar o No Limite 5. Contudo, como no momento estava cumprindo aviso prévio com o canal dos bispos, perdeu a chance para André Marques. Em abril, o ex-artista de A Fazenda assinou com a Netflix, na qual comandaria realities e produziria documentários.

Veja Também: Após desaparecimento, Sérgio Hondjakoff, o Cabeção, é encontrado pela polícia em cárcere

Anúncio

Mais sobre a matéria

Agora, o acordo de Marcos Mion com a Netflix se tornou uma dor de cabeça para o famoso, que necessitará se demitir antes mesmo de começar a trabalhar por lá. Pois segundo o Notícias da TV, ele preferiu a Globo. A situação do acordo de Mion pela Platinada foi dita na primeira vez pelo repórter Flavio Ricco, do R7.

Marcos Mion vai a público e expor podres da Rede Record
Mion assume programa na Globo (Foto: Reprodução)

Com o nome de Marcos Mion, empregados da Globo da área artística, de programação e comercial iniciaram os trabalhos na tarde de hoje com esse novo contratado. A emissora tem pressa já que resta pouco tempo para botar uma atração quase nova no ar. Isso porque os principais programas do Caldeirão, como Quem Quer Ser Milionário? e The Wall, irão para os domingos com Luciano Huck.

Com a escolha de Marcos Mion, André Marques perderá espaço na grade de programação no canal. Após as críticas por sua apresentação no No Limite, André perdeu a chance de ser o substituto de Luciano Huck aos sábados, sendo a missão deixada para Mion.

A Globo e a assessoria de Marcos Mion não falaram nada até o momento. Um comunicado oficial é esperado para em breve.

Anúncio

Com o contrato com a Globo encaminhado, Marcos Mion também fechou uma parceria milionária. Isso porque, o apresentador é agora o mais novo embaixador da Gillette. Aproveitando o feriado do Dia dos Pais, o famoso fechou uma boa parceria publicitária e acrescentou alguns milhões na sua conta bancária.

Compartilhar notícia: