Sikêra Jr será demitido? Multa milionária do apresentador é impasse para RedeTV!; saiba valor

Sikêra na Rede TV
O apresentador Sikêra Jr pode está com os dias contados na RedeTV! (Foto: Reprodução)

O apresentador Sikêra Jr pode está com os dias contados na RedeTV!

Sikêra Jr pode está com os dias contados dento da RedeTV!. Sendo assim, a emissora cogitou demitir sua principal estrela. O motivo? A polêmica com a comunidade LGBTQIA+. No Alerta Nacional, o apresentador foi preconceituoso e tudo se voltou contra ele.

Continua após o anúncio

Dessa maneira, ele foi de queridinho para dor de cabeça.  O Alerta Nacional era um dos programas mais rentáveis, mas, após a fala polêmica de Sikêra Jr, a RedeTV! perdeu parte dessas marcas. Ao menos 37 empresas desligaram sua imagem do programa. Sendo assim, a emissora ficou com um verdadeiro rombo.

RedeTV!, procura oportunidade para demitir Sikêra Jr. (Foto: Reprodução)
RedeTV!, procura oportunidade para demitir Sikêra Jr. (Foto: Reprodução)

Veja também – Carta psicografada de Marcos Matsunaga, dono da Yoki, vem à tona e revela crimes chocantes

Além disso, em caso de demissão, Sikêra Jr daria ainda mais prejuízo para a RedeTV!. O acordo assinado entre o apresentador e a emissora é valido até 2027. E o salário anual do comunicador é 6 milhões de reais, assim, ele teria que receber 38 milhões de reais em caso de rescisão.

Anúncio

Segundo o Notícias da TV, esse acordo é válido para ambas a parte e deve pagar quem optar por rescindir o contrato. Com isso, a RedeTV! chegou a cogitar a demissão de Sikêra Jr, mas, pesaria no bolso. Portanto, agora o canal busca alguma brecha no contrato para poder tirar o apresentador da emissora, sem que isso custe milhões aos cofres.

Anúncio

AINDA SOBRE O POST

O apresentador chamou o público LGBTQIA+ de ‘raça desgraçada’. Como resultado, milhares de pessoas se uniram para fazer o Alerta Nacional perder patrocínio. A movimentação nas redes sociais deu certo. Sendo assim, algumas marcas não quiseram sua imagem do programa e rescindiram às pressas.

Deixe sua opinião

Send this to a friend