Sheila Mello surge extremamente abalada, revela perda e desaba: “Dói”

A dançarina Sheila Mello (Foto: Reprodução)
A dançarina Sheila Mello (Foto: Reprodução)

Na última quinta-feira (28), a dançarina Sheila Mello, fez um desabafo emocionante. Em suma, a loira falou sobre seus últimos momentos com sua mãe, Shirley Mello.

Anúncio

A eterna Loira do Tchan aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio dos fãs e não poupou elogios à matriarca da família Mello.

Vim aqui para agradecer as mensagens, dizer que coração está partido, claro, mas estou bem. Pedindo a Deus para olhar o legado, não focando na morte, na doença. E bom é o legado da minha mãe, que é o amor, coragem, respeito, dignidade, e ela cumpriu essa missão excepcionalmente“, disse Sheila Mello.

Em suma, a mãe da dançarina Sheila Mello estava enfrentando um câncer. Contudo, não resistiu e morreu nos braços da loira. “Direto ela me chamava: ‘minha linda, você está preparada?’ e perguntou se eu já tinha desmaiado. E que ela ia desmaiar e acordar em outro lugar sem dor, sendo cuidada“.

Anúncio

Aproveitando o momento, a bailarina ainda fez um pedido especial para o momento em que voltar a trabalhar. “Então, eu vou pedir para as pessoas que me trombarem: nunca perguntem da mamãe, porque dói tanto lembrar do que aconteceu“.

Por fim, ela demonstrou forças para seguir a vida. “No último suspiro ela estava nos meus braços, deitadinha, eu pude dizer o tanto que eu a amo, mas é claro que dói. Então, continuar a vida buscando a leveza, alegria“, completou.

Sheila Mello fala sobre Xuxa

A dançarina Sheila Mello e Xuxa (Foto: Reprodução)
A dançarina Sheila Mello e Xuxa (Foto: Reprodução)

A dançarina Sheila Mello falou sobre o fim de seu casamento com Xuxa. Além disso, ela também revelou que sua aproximação com a filha ficou mais forte.

“Faço terapia há muitos anos e hoje, estudando psicologia, tenho essa pérola de que toda crise nos leva para um desenvolvimento muito grande. Não é fácil você abandonar uma coisa que você tinha idealizado, porque sempre idealizei uma família, mas junto com a sombra há muita luz”.

Anúncio

“A minha relação com a minha filha ficou mais próxima [com a separação]. Na questão profissional, estou num momento muito legal. Teve essa perda da ilusão da família, mas tive muita conquista no lado de desenvolvimento pessoal”, explica.

Compartilhar notícia: