Luciano Szafir, após Xuxa desejar o seu mal, manda recado na lata e expõe tudo o que pensa: “Desejo”

Os pais de Sasha, Luciano Szafir e Xuxa (Foto: Reprodução)
Os pais de Sasha, Luciano Szafir e Xuxa (Foto: Reprodução)

Recentemente, no mês passado Xuxa Meneghel comemorou 59 anos de vida. Sendo assim, seu ex Luciano Szafir, e pai de Sasha, fez uma declaração para famosa. A apresentadora recebeu nas redes sociais o carinho de inúmeras pessoas famosas e anônimas. Mas, uma mensagem em especial acabou chamando atenção dos internautas.

Anúncio

Sem medo de julgamentos ou qualquer coisa, o ator publicou uma foto antiga de Xuxa com sua filha, Sasha. Na ocasião, as duas aparecem brincando na praia. Desse modo, ele aproveitou o momento para falar palavras linda a sua ex, deixando claro que gosta muito e torce por ela.

“Parabéns, Xu. Te desejo toda saúde e alegrias desse mundo. Tinha que postar essa foto com o nosso anjinho, o maior presente”, disse Luciano Szafir. Vale lembrar que no passado os dois terminaram de uma forma bastante conturbada.

A confissão foi feita por Xuxa Meneghel durante entrevista ao programa Jornada Astral, da HBO Max. Em suma, a apresentadora afirmou ser tão ciumenta, que chegou a desejar o mal para o pai de sua filha.

Anúncio

Xuxa fala sobre Luciano Szafir

Luciano Szafir e a apresentadora Xuxa (Foto: Reprodução)
Luciano Szafir e a apresentadora Xuxa (Foto: Reprodução)

Isso porque ela via o ator como uma ameaça. Na época, vale dizer, eles não estavam mais vivendo como um casal. “Quando a Sasha nasceu, eu estava separada do Lu. Eu tive um problema porque para mim o Lu era uma ameaça. Eu desejei mal para ele. Nunca desejei mal para ele. Nunca desejei mal para ninguém, mas desejei mal ele”, disse ela.

Anúncio

“A minha vontade era… Eu ficava pedindo: ‘Deus, dá para arrumar para ele um trabalho no Japão ou na China, bem longe? Olha que loucura! Tadinho! Hoje eu peço perdão para ele pelo o que eu pensei. Mas na hora, não sei, talvez fossem os hormônios… Peço perdão, mas tive essa coisa pós-parto”, confessou Xuxa Meneghel.