Datena revela dívida estrondosa com emissora de TV: “R$ 60 milhões”

O apresentador da Band, Datena (Foto: Reprodução)
O apresentador da Band, Datena (Foto: Reprodução)

Na tarde desta quinta-feira (28), o apresentador da Band, Datena relembrou a dívida milionária que adquiriu ao deixar uma emissora de TV no passado. Na ocasião, o jornalista contava o caso de um rapaz que matou todos os integrantes de sua família e depois se matou, supostamente por uma dívida que adquiriu.

Anúncio

Há alguns anos, o apresentador assinou um grande contrato com a Record, para assumir o comando do ‘Cidade Alerta’. Entretanto, se engana quem pensa que o famoso conseguiu se adaptar. Após alguns dias no novo programa, mas sem a liberdade que possuía na Band, ele resolveu romper o acordo e precisou arcar com as consequências.

“Tem muita gente que pode te ajudar, mas não tire a própria vida, não faça isso. Isso não é alternativa. Eu tinha uma dívida de R$ 60 milhões. Eu paguei a dívida, fiquei quase sem nada e sobrevivi, estou aqui. Então não abandone a vida”, relembrou Datena.

“O pior de tudo é você tirar a própria vida e matar as pessoas da sua família. Quem sou eu pra julgar esse cara, o que estava passando na cabeça dele, mas quem tem dinheiro pode procurar um psiquiatra, ou então procurar centros públicos”, completou o apresentador.

Anúncio

Datena perde a paciência ao vivo

O apresentador da Band, Datena (Foto: Reprodução)
O apresentador da Band, Datena (Foto: Reprodução)

O apresentador da Band, Datena, visivelmente irritado, recentemente passou nervoso ao vivo. Em suma, ele se queixou ao ver imagens de uma operação policial que queria preservar para não atrapalhar o trabalho dos agentes de segurança e chegou a intimidar o repórter Felipe Garraffa, que narrava a ação ao vivo.

Anúncio

“Eu mandei não mostrar imagem ao vivo desse caso. Será que eu estou falando inglês aqui? Eu tenho a imagem, mas não precisa mostrar toda hora. Para quê mostrar isso? No momento em que o cara se entregar, a gente mostra, se não vamos atrapalhar a operação policial e eu não quero isso. Será que as pessoas não entenderam o que eu falei até agora?”, reclamou.

Compartilhar notícia: