Se Nos Deixam: Yara prova inocência de Paulo e coloca Mujica na cadeia: “Ele é o culpado”

Paulo, Yara e Mujica em Se Nos Deixam. (Foto: Divulgação)
Paulo, Yara e Mujica em Se Nos Deixam. (Foto: Divulgação)

Em Se Nos Deixam, Yara (Isabel Burr) vai conseguir liberar Paulo (Alex Perea) da cadeia de uma forma genial e vai poder viver seu amor com ele em paz.

Anúncio

Veja também – Se Nos Deixam: Miranda rouba 100 milhões de Sérgio e dá pra Alice: “Você merece”

Isso porque, nos próximos capítulos da trama, Yara vai trabalhar ainda mais duro para conseguir provar a inocência de Paulo.

Pra quem não sabe, ele é acusado de matar Simão Guerra (Manuel Riguezza). Mas, após armação da polícia para deixar o verdadeiro assassino à solta, Paulo acabou pagando o pato.

Anúncio

Para conseguir tirar Paulo da cadeia, Yara vai contar com a ajuda de Karina (Lorena Graniewicz). Martín (Marcus Ornellas) vão se tornar amigos dentro da cadeia ao serem vizinhos de cela.

Então, Martín, que vai se vingar de Sérgio ao provar inocência ao sair da cadeia, vai acreditar que Paulo é mesmo inocente, assim como o seu pai acredita. Além disso, ele vai ouvir uma conversa dos policiais para prejudicar Paulo.

Dessa forma, ele vai descobrir que Mujica (Mauricio Pimentel) está por trás da prisão de Paulo ao ouvir a conversa e ficará em choque. “Agora eu tenho certeza que ele é inocente”, dirá Martín sobre Paulo.

Então, ao sair da cadeia, ele vai contar para Karina sobre a conversa que ouviu sobre Paulo na delegacia. “O Mujica mandou matar o meu irmão”, dirá ele.

Yara livra Paulo da cadeia em Se Nos Deixam

Paulo, Yara e Mujica em Se Nos Deixam. (Foto: Divulgação)
Se Nos Deixam. (Foto: Divulgação)

Então, Martín vai contar para Yara que sabe que Mujica é o mandante da morte do seu irmão. Então, a filha de Alice (Mayrin Villanueva) vai fazer uma denuncia contra o delegado.

Além disso, Karina e outros policiais vão depor contra Mujica. Em uma investigação em massa, eles vão conseguir provas da corrupção do delegado.

Sendo assim, ele vai ser exonerado do seu cargo. Além disso, ele vai ser dado como responsável pela morte de Simão Guerra. Em uma audiência com o juiz, Yara vai fazer o discurso em favor de Paulo.

“Esse homem está sendo acusado de um crime que não cometeu. Ele é inocente. Não matou Simão Guerra. O verdadeiro culpado é Mujica”, dirá Yara.

Anúncio

Além disso, ela vai exibir um vídeo da morte de Simão e vai provar que Paulo não estava no local no horário da morte em Se Nos Deixam.