Se Nos Deixam: Martín sai da cadeia e humilha Sérgio: “Agora você que vai preso”

Martín e Sérgio em Se Nos Deixam. (Foto: Divulgação)
Martín e Sérgio em Se Nos Deixam. (Foto: Divulgação)

Em Se Nos Deixam, novela mexicana que é exibida nas tardes do SBT, Martín Guerra (Marcus Ornellas) vai conseguir sair da prisão e se vingará.

Anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos da trama, o mocinho vai conseguir provar a sua inocência com a ajuda de Yara (Isabel Burr).

A pedido de Alice (Mayrin Villanueva), Yara vai trabalhar à fundo no caso do seu padrasto e vai confrontar Sérgio (Alexis Ayala), que será desmascarado por Lucas na frente da família, cara a cara.

Ela vai falar com Mujica, que não terá mais condições de manter Martín atrás das grades. Então, ele dirá que o jornalista pode conseguir sair da prisão ao pagar uma fiança.

Anúncio

Mabel (Sofia Rivera) é quem vai conseguir o dinheiro para pagar a fiança de Martín. Então, na mesma hora ele vai conseguir sair da cadeia.

Mas, Martín não vai se dar por satisfeito após sair da cadeia com a ajuda de seus amigos. Então, ele e Yara vão continuar indo à fundo para também provar a sua inocência.

Até que a irmã de Gonçalo (Carlos Said) vai conseguir encontrar provas para comprovar que Martín não tentou matar o seu pai e que também não era o culpado pela agressão.

Martín humilha Sergio no tribunal em Se Nos Deixam

Martín em Se Nos Deixam. (Foto: Divulgação)
Martín em Se Nos Deixam. (Foto: Divulgação)

Ao sair da cadeia, Martín será recebido por Yara e Mabel. A filha de Alice vai ligar para ela e pedirá que ela corra para buscar o seu amado.

Mas, ao chegar na delegacia, ela vai ver Martín e Mabel abraçados e ficará morta de ciúmes. Contudo, Martín vai ficar radiante ao ver que a sua amada finalmente chegou.

Sendo assim, ele vai correr para os braços dela e vai lhe beijar apaixonadamente. Após Alice e Martín acertarem os pontos, ele vai ao encontro de Sérgio.

Anúncio

Então, ele vai dar um socão no jornalista e dirá que vai colocá-lo na cadeia por falso testemunho em Se Nos Deixam.