Se Joga saiu do ar na Globo e corre risco de não voltar após vexame na audiência
O Se Joga acabou? Vai voltar? A Globo nega o fim do programa, mas os indícios de que a atração de Fernanda Gentil não volta mais ao ar são grandes. Desde que o vespertino saiu do ar, em meados de março, são vários os indicativos de que não retornará à grade.
Com o agravamento da pandemia do coronavírus no Brasil, a Globo decidiu paralisar as gravações em seus estúdios no Rio de Janeiro. Com isso, além de suspender as novelas no ar, a emissora tirou do ar programas de entretenimento, como Mais Você, Encontro, Se Joga, Domingão do Faustão, entre outros.
Veja também: Globo muda programação, reformula grade e escala The Voice Brasil e Fábio Porchat
SE JOGA E OS INDÍCIOS DE QUE ACABOU
Depois de alguns meses, o canal carioca começou a voltar com suas atrações, mas o programa de Fernanda Gentil ficou para trás. Fátima Bernardes, Ana Maria Braga e Faustão tiveram suas atrações retomadas, ao contrário do vespertino, que segue sem previsão de retorno.
Veja também: De olho no sucesso de A Fazenda 12, Globo seleciona famosos para o BBB 21; saiba quem foi sondado
A Globo nega que o Se Joga tenha chegado ao fim. Porém, os indícios dados nos últimos meses apontam para este caminho. Inicialmente, a emissora dispensou ou realocou em outros departamentos os profissionais que integravam a equipe da atração.
GLOBO DÁ SUMIÇO NO PROGRAMA, MAS NEGA FIM
Em ação seguinte, a rede da família Marinho fez uma limpa e sumiu com o vespertino de Fernanda Gentil do site comercial. Ou seja: o programa não está mais disponível para os anunciantes interessados.
Sempre que perguntada, a Globo nega que o Se Joga acabou. Mas a situação da atração fica cada vez mais difícil. Mais Você e Encontro, por exemplo, já voltaram, enquanto o programa comandado por Fernanda Gentil não dá nem sinal de retorno.