SBT divulga primeira chamada de Te Dou a Vida e confirma novela mexicana inédita em suas tardes

Te Dou a Vida no SBT (Foto: Reprodução)
Te Dou a Vida no SBT (Foto: Reprodução)

Te Dou a Vida estreia em setembro no SBT e história pode surpreende noveleiros

A emissora de Silvio Santos, SBT, divulgou a primeira chamada da novela mexicana, Te Dou a Vida, com primeira exibição no Brasil. Isso porque o canal da Anhanguera pretende reformular as tramas e vem buscando colocar produtos inéditos no horário habitual dos sucessos mexicanos.

Anúncio

Dessa forma, o SBT anunciou na tarde desta quarta-feira, 25 de agosto, que a trama Te Dou a Vida, novela que acabou sendo exibida às 18h30 no México. Sendo um grande sucesso no país Latino Americano, o folhetim tem previsão de estreia para o mês de setembro, substituindo, Amores Verdadeiros.

Te Dou a Vida, de 2020, considerada um dos mais recentes sucessos do canal Las Estrellas, da Televisa. O folhetim é protagonizado por Eva Cedeño e José Ron. A novela ainda conta com grandes histórias, mas, o enredo terá cerca de 158 capítulos.

Te Dou a Vida no SBT (Foto: Reprodução)
Te Dou a Vida no SBT (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Sendo assim, de acordo com o canal Las Estrellas, Te Dou a Vida conta a história de Helena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas). Os dois são pais adotivos de Nicolas (Leonardo Herrera), um garoto de 6 anos que sofre de leucemia. A criança precisa de um transplante de medula, porém, seus pais adotivos não são compatíveis.

Anúncio

Além disso, durante o decorrer da novela, Pedro (José Ron) será encontrado por Helena e Ernesto, que tem um pai que nega sua paternidade. Ainda segundo o site Estrela Latina, Te Dou a Vida se consagrou como um grande sucesso no México, atingindo em seu desfecho a marca de 5,1 milhões de telespectadores.

No entanto, com a primeira exibição no Brasil da novela, o SBT oferecerá um produto de boa qualidade ao telespectador apaixonado por mexicanas. A novela é um remake da versão chilena de mesmo título exibida em 2016 pelo canal Mega.

Compartilhar notícia: