Vidente faz dura previsão sobre Faustão e alerta para grave problema de saúde

O ex-apresentador da Globo, Faustão (Foto: Reprodução)
O ex apresentador da Globo, Faustão (Foto: Reprodução)

Vidente famoso alerta Faustão em novo programa da Band

Após uma saída extremamente difícil da Globo, o apresentador Faustão está atualmente se preparando para assumir a programação da Band, em janeiro de 2022. Entretanto, parece que o veterano precisa se cuidar. Segundo o bruxo Edu Scarfon, em uma entrevista ao NaTelinha, Fausto Silva precisa evitar algumas coisas. “Evitar um formato diário ou com várias edições na semana seria o mais indicado para ele“.

Continua após o anúncio

Contudo, Edu ainda ressaltou que Faustão estará com muito ânimo em seu novo programa. “Quando ocorrer a estreia, a repercussão será grande, assim como as análises, os comentários a respeito, e em seguida, as críticas. Mas o desafio será muito maior após a estreia, no dia a dia da atração“.

Apesar de ser quem é e sinônimo de sucesso comercial, manter o seu programa relevante na luta pela audiência, será algo desafiador e extremamente trabalhoso. Ele estará totalmente fora da zona de conforto dele! Irá trabalhar muito e precisa se policiar com o estresse“, afirmou Edu.

Mais sobre a matéria

O agora apresentador da Band, Faustão (Foto: Reprodução)
O agora apresentador da Band, Faustão (Foto: Reprodução)

Além disso, para o bruxo, o apresentador amará seu programa, em primeiro momento. Mas, logo em seguida sua atração dará uma “desidratada”. “A tendência é que ele se cobre muito e a todos que estarão a sua volta. Tudo conspirará para que depois de um tempo, o programa diminua ou em número de edições ou no tempo”, afirma.

Anúncio
Anúncio

Vale ressaltar que segundo informações do jornalista Flávio Ricco, a ideia principal é a de que Faustão tenha um programa diário das 20h30 às 22h45. Em suma, isso seriam 10h30 semanais, totalmente diferente do que ele estava acostumado na Globo, onde tinha um programa de apenas 2 horas de duração. Por fim, o bruxo antecipa: “Evitar um formato diário ou com várias edições na semana seria o mais indicado pra ele!”.

Deixe sua opinião

Send this to a friend